CPF na nota? (Corinthians 3 x 0 Bambis)



O Corinthians ganhou com, como se diz por aí, propriedade. E superioridade: desde o primeiro minuto, até os últimos instantes do jogo, o Timão comandou todas as ações da partida, e o São Paulo teve poucas chances de gol - e as que teve, sempre muito bem defendidas por Júlio César.

Um meio campo bem postado, uma boa posse de bola (com objetividade, não só 'toquinhos pro lado'), e o elemento surpresa, os volantes que vêm de trás e fazem os gols, toda aquela coisa que muitos criticavam ainda quando Mano Menezes (que estava assistindo a partida no Paca) era técnico - 'ironicamente', os gols foram marcados por Elias (duas vezes) e Jucilei. Isso foi 'o suficiente' pro Timão derrotar o São Paulo, manter a escrita e colar no Fluminense na tabela.

E quarta tem mais!


VAI CORINTHIANS!!

Fonte: Todo Poderoso Timão

Blog do Drielly

Por Drielly

Drielly (também conhecida como Drika), estudante, 16 anos, corinthiana fanática desde pelos menos os 5, metida a escrever e tentar falar de si mesma na terceira pessoa.

Comente o post de Drielly

  • 1000 caracteres restantes
fechar

Mais blogs

Blog de Sabrina ACorinthiana

Cadê vocêêê" Cadê você, cadê você"

Por Sabrina ACorinthiana

Compartilhar

Promover no Orkut
Comentar