Adilson Batista é apresentado como novo técnico do Timão

Adilson Batista foi apresentado oficialmente hoje como novo treinador do Corinthians. Como jogador, Adilson foi campeão mundial com o Timão, mas, no mesmo ano, falhou em lance que originou um gol do Palmeiras na semifinal da Libertadores.
Seu trabalho mais importante como treinador foi com o Cruzeiro, onde chegou à uma final de Libertadores em 2009.

Além da pressão de comandar um time que tem uma das maiores torcidas do mundo e que vinha em boa fase com o antigo treinador, Adilson vai estrear contra o maior rival do Timão, o Palmeiras, no próximo domingo.

Boa sorte, Adilson. Toda a nação corinthiana espera que você faça um ótimo trabalho.

Fonte: Coluna do Corinthians

Blog do Enrico

Por Enrico

Enrico Del Carratore Vieira é estudante, gosta de esportes, principalmente futebol. Louco pelo Corinthians, sempre acompanha os jogos e ama esse time mais que tudo. No blog dele vocês podem encontrar notícias, análises, vídeos e opiniões sobre o Timão

Comente o post de Enrico

  • 1000 caracteres restantes
fechar

Mais blogs

Blog de Paulo Monteiro

Adilson Batista chegou.

Por Paulo Monteiro

Compartilhar

Promover no Orkut
Comentar