O gerente de futebol alvinegro, Edu Gaspar, admite que, por trás desta contratação, há interesses comerciais. O departamento de marketing pretende firmar a marca Corinthians no mercado asiático.
O futebol vem cada vez mais crescendo e se popularizando na Ásia. Por tanto, do ponto de vista comercial, foi uma boa jogada do marketing corinthiano. Vai expandir e até valorizar o nome do clube pelo mundo.
Quanto ao futebol que Chen irá apresentar, isso já é um mistério. Não seria justo criticar um jogador que nem estreou ainda. Mas também não dá para se animar muito com a contratação de um destaque do Campeonato Chinês, até porque se destacar no futebol da China não deve ser tão difícil assim (até o Obina consegue).
Vamos torcer para que Chen surpreenda a todos e prove que tem bom futebol para mostrar.
Fonte: Coluna do Corinthians