
Nessa quarta-feira (08/02), às 22h, o Corinthians vai até a cidade de Mogi Mirim onde enfrenta a equipe local pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Depois de perder o 100% de aproveitamento na competição, o time de Parque São Jorge quer se manter invicto e buscar mais três pontos para tentar se isolar na liderança da competição.
Com o clássico frente ao time da Vila Sônia batendo na porta e a estreia na Copa Libertadores marcada para a próxima semana, o professor Tite mais uma vez irá poupar alguns jogadores. No dia de hoje será o zagueiro Chicão e o lateral-direito Alessandro que darão suas vagas, respectivamente para Wallace e Weldinho. Já os atletas Fábio Santos, Alex, Danilo e Émerson Sheik que foram poupados frente ao Bragantino estão de volta e serão titulares absolutos.
?Antes de pensar em São Paulo e Libertadores, nós temos um jogo importante contra o Mogi Mirim. É uma equipe difícil de enfrentar, bem montada. Temos que ter atenção?, declarou ao site GazetaEsportiva.net, o goleiro Júlio Cesar.
Contra o Bragantino reclamamos que o adversário ficou com ?a bunda lá atrás?, só que hoje a partida será totalmente diferente, uma vez que o Sapão é uma grata surpresa e já acumula três vitórias. Total cuidado com o artilheiro do torneio, o atacante Hernane que fez 6 gols em 5 jogos. O time deles joga em função desse jogador, sempre proporcionando boas assistência e muita velocidade. O outro atacante do Mogi, Felipe, também merece atenção já que é bom jogador.
Pra gente não existe outra possibilidade do que sair pra cima do adversário e conquistar a vitória. Uma ressalva que faço aqui é que o professor Tite poderia ter deixado Paulinho e Ralf de fora da partida, até mesmo para preservar os volantes que vem se desgastando muito durante as partidas.
No bolão coloquei 4 a 0 pra gente, mas não me surpreenderá se sofrermos muita pressão e a partida terminar em 1 a 0, com gol de Liedson e termino do jejum de cinco partidas.
Logo após o apito final do árbitro Marcelo Henrique de Gois você acompanha aqui os comentários e a análise da partida. Participe e deixe a sua opinião sobre o jogo.
Pra cima, Timão!
Fonte: Kennedy Oliveira