Meu Timão

Contratações do Sport Club Corinthians Paulista.

Após a chegada do lateral esquerdo Uendel, que estava na ponte preta e que já treina com o restante do elenco, o Corinthians resolveu acordar mais uma vez no mercado. Agora, o time alvinegro contrata o volante Bruno Henrique, que estava na lusa. O Corinthians comprou 50% dos direitos do jogador, que pertencia ao Londrina. O próprio site do clube paraense já confirma o acerto com o clube paulista assim como o jogador já falou sobre a sua chegada, segundo ele, é um sonho.

20140109-145216.jpg

Bruno Henrique chega com a missão de qualificar o meio campo. Guilherme se tornou praticamente dono da vaga de segundo volante após a saída do ídolo Paulinho, ainda deixando algumas sequelas no time. A chegada do jogador que estava na portuguesa deve aumentar a concorrência pela titularidade. Com ele, chega a expectativa da torcida de ser um bom jogador.
O volante já tinha sido procurado por outros clubes e alguns já davam certo o seu rumo ao tricolor paulista e também foi cogitado no tricolor gaúcho. O Corinthians percebendo a concorrência pelo jogador procurou agir rápido. Bruno Henrique também deu preferência ao timão.

20140109-145830.jpg

Após o Londrina oficializar a saída de seu jogador para o Corinthians, Bruno henrique comentou ao Lance que o Time alvinegro era o dele e de sua família quando ele era criança e que bate um frio na barriga porque é um dia maiores clubes do mundo. Segundo ele, é um sonho que se torna realidade. A nação Corinthiana espera que este possa honrar o manto. Boa sorte.


Fonte: Larissa Emanuelle

Blog do Larissa Emanuelle

Por Larissa Emanuelle

Corinthiana fanática e apaixonada pelo futebol desde os lances mais simples até os mais complexos. Com sonho de ser jornalista esportiva, tento expor minha opinião através deste blog.

Comente o post de Larissa Emanuelle

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais blogs

Vamos Timãozinho! Ainda dá para classificar

Por Maria Angélica