Meu Timão

Timãozinho x flamengo: Apostar no que já deu certo!

Nas últimas partidas, o timãozinho conseguiu convencer a torcida Corinthiana. Após alguns jogos demonstrando nervosismo, os garotos da base demonstraram mais confiança e eficiência. Aos poucos, alguns nomes foram se destacando e agradando à todos. Mais uma vez, é hora de uma nova fase para o time alvinegro. Hoje, o timãozinho terá pela frente o chamado clássico das multidões: Corinthians x Flamengo.
Vindo de duas boas goleadas para acalmar seu torcedor, os garotos da base terão como objetivo novamente a classificação . Para esta vir, será preciso manter o que já deu certo. Com Malcon, Leandro, Felipe, Zé Paulo, Guilherme Aranda e toda a equipe, a palavra chave deve ser equilíbrio. Coisa que o timãozinho vem mostrando ao longos de suas partidas. Com 14 gols marcados e 3 sofridos, a ordem de hoje é se concentrar na eficiência, para isso, a zaga e o ataque devem colaborar.

20140117-155349.jpg

Assim como a classificação é o objetivo principal, um nome ainda precisa aparecer. Com algumas chances no time profissional, Léo ainda não apresentou nesta copinha um bom futebol. Até agora, vê Malcon e Leandro se destacarem ofensivamente, enquanto ele ainda aguarda para extravasar. Com o time mais entrosado e com vontade de mostrar mais valor, Leo terá nesta partida a chance de desencantar.
Com o objetivo traçado e a confiança rondando o elenco, a atenção também fica para a humildade. Após duas goleadas e um bom futebol apresentado, a equipe alvinegra precisará por os pés no chão. Com o flamengo pela frente, a garotada precisará lembrar que mais uma vez é "matar ou morrer". Os meninos do flamengo virão sem dúvida nenhuma com a mesma garra para conseguir a vitória. Cabe ao timãozinho, manter a calma e colocar em campo tudo que sabe.
Colocar em campo a boa velocidade e eficiência de Malcon, que se destaca a cada partida que se passa. Colocar em campo o oportunismo de Leandro, que vem deixando os seus e brigando pela artilharia. Deixar também o zagueiro Felipe se sentir a vontade na hora de cabecear e tentar marcar o seu gol. Deixar Bryan participar mais do jogo, mostrar o seu valor. Fazer com que Léo elimine o nervosismo e demonstre o que sabe.

20140117-160539.jpg

Esta partida eletrizante acontecerá as 21 hrs da noite de hoje, horário de Brasília, e será transmitida pelo sportv, rede vida, ESPN Brasil assim como pela rádio coringão e rádio globo. Toda competência aos garotos alvinegros.


Fonte: Larissa Emanuelle

Blog do Larissa Emanuelle

Por Larissa Emanuelle

Corinthiana fanática e apaixonada pelo futebol desde os lances mais simples até os mais complexos. Com sonho de ser jornalista esportiva, tento expor minha opinião através deste blog.

Comente o post de Larissa Emanuelle

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais blogs

Timãozinho 2×1 Flamengo: A noite do Zé.

Por Larissa Emanuelle