Meu Timão

Chega logo domingo

A ansiedade para que chegue logo a hora do clássico contra o Palmeiras, é realmente muito grande e quase impossível de se controlar, pois sabemos que mesmo com a má fase palmeirense, será um jogo onde tudo pode acontecer. Pois clássico é clássico.

Aposto que você torcedor corintiano de verdade, neste momento está está pensando na partida que decidirá o campeonato brasileiro , Corinthians é assim mesmo emoções a flor da pele, mas com certeza vamos esperar chegar a hora, e quando ela chegar vamos ajudar e empurrar o Corinthians, indo pra cima da Porcada sem dó nem piedade.

Mas tenho a certeza de que vamos bater nos porcos, mas tem que ter emoção, não podemos ser campeão Brasileiro fácil, tem que ser na dificuldade, com sofrimento, tem que ser campeão do jeito Corinthians.

Essa semana para mim particularmente está demorando uns dois anos, a ansiedade não quer ir embora, confesso a vocês que escrevendo este post, não parei de pensar um segundo só na partida. Você anda pelas ruas, conversa com amigos, parentes e familiares, o assunto é um só, o jogo com o Palmeiras, é o jogo mais esperado desta última rodada e o mais importante do campeonato todo.

Ficamos na liderança por 26 rodadas e se não fecharmos o campeonato na primeira posição tudo vai por água a baixo, de nada vai adiantar tudo o que foi feito no decorrer do Campeonato, temos que ir para cima do Palmeiras para levarmos o título, pois ' SE UM DIA EU TEMER A ALGUM ADVERSÁRIO, NÃO SEREI DIGNO DE TORCER PARA O CORINTHIANS' !

VAAAAAAI CORINTHIAAAANNS !

Fonte: Leonardo Queiroz

Blog do Leonardo Queiroz

Por Leonardo Queiroz

Mais um louco apaixonado neste bando, estudante do Paraná, amante do futebol e torcedor do Corinthians desde quando estava no ventre da mãe. No blog dele você encontra tudo sobre o Timão.

Comente o post de Leonardo Queiroz

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais blogs

Arena Corinthians completa seis meses

Por William Sena