De novidade, a dupla de atacantes. Elton e Gilsinho estrearam como titulares, poupando Emerson e Liedson. De destaque, o lindo gol de Paulinho, que de voleio marcou após cruzamento de Gilsinho. De resto, quase nada. Foi mais do mesmo.
O Corinthians ganhou, mas não brilhou. Foi melhor que o Ituano em campo, mas fez 1 x 0 e relaxou. Não correu muitos riscos, mas também não mostrou força ou vontade de ampliar o placar, não sabendo aproveitar as chances reais que teve, como Elton, que perdeu um gol feito, livre na área.
Só que mesmo assim, conseguimos mais uma vitória, nossa 4ª nas 4 rodadas do Paulistão. Mantivemos os 100% de aproveitamento e alcançamos até uma liderança temporária, já que o até então primeiro colocado enfrenta hoje o Guarani (vai, Guarani!!!).
Não dá para elogiar, mas também não dá para reclamar muito…
Domingo, o Timão enfrenta o Bragantino no Pacaembu. Eu vou. Quem estará por lá?
Corinthians 1 x 0 Ituano – os melhores momentos
Fonte: Lugar de Mulher é no Estádio
