Estádio do Corinthians - Novas fotos, vídeo oficial e vídeo detalhando o projeto

Salve, salve Fiel! Beleza? Depois que o Andrés Sanchez anunciou finalmente um acordo com uma empresa séria, como é o caso da Odebrecht, nenhum assunto me empolga mais do que notícias relacionadas ao estádio do TODO PODEROSO TIMÃO. E apesar da vontade de apelida-lo com um nome que identifique o estádio com a Fiel, seria uma atitude que iria desvaloriar o mesmo, pois o Timão depende do naming rights(direitos sobre o nome do estádio) pra bancar o mesmo.

É claro que só costumo publicar posts com conteúdo pró estádio, pois essa corrente negativa da imprensa rosa, como sempre, é uma atitude de desespero de quem teve a oportunidade e não soube abraçar. Mas estas podem ficar tranquilas, vai ter muito espaço no estádio do Corinthians para assistirem a Copa.

Também não gosto de divulgar notícias de órgãos, jornalistas, blogs, etc... que tentam ganhar nome com a mídia que tem o Corinthians. Isso vale pro Ministério Público, Promotoria da Habitação e Urbanismo, entre outros, que poderiam trabalhar de verdade à sociedade em vez de procurar pêlo em ovo.

Seguindo meu critério (afinal o blog é meu, hahaha) segue aê uma boa notícia. Novas fotos do futuro estádio do Corinthians. Mais trabalhadas, a novidade fica por uma bela fachada de vidro. Sensacional! Também ha uma nova foto com a projeção noturna mais detalhada. No site do arquiteto ele oficializa a capacidade para 65 mil pessoas em um relatório inglês disponível no formato PDF. Abaixo os links, fotos e vídeos. #VaiCorinthians

Site do arquiteto Werner Sobek

Página do site dedicada ao estádio do Corinthians

Detalhes do estádio do Corinthians, arquivo PDF

Fachada de vidro

Entrada principal

Projeção noturna

Visão por cima

Visão estádio e arredores

Vídeo detalhando o projeto do estádio

Vídeo oficial

Fonte: Will2S

Blog do William Sena

Por William Sena

Will2S - 28 anos, corinthiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus!

Comente o post de William Sena

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais blogs

Copa do Brasil nós temos, e vocês nunca terão!

Por Kennedy Oliveira