Arena Corinthians assina contrato para ações de marketing com a Moto Honda
Opinião de Teleco
67 mil visualizações 128 comentários Comunicar erro
Em busca de novas fontes de receita para a Arena Corinthians, o clube acertou um acordo de ações de marketing com a Moto Honda. O contrato entre as partes foi assinado nesta semana.
Segundo apuração da coluna, as ações serão expostas em uma área do hall principal do prédio Oeste da Arena Corinthians - local onde está localizado o museu do estádio. A Honda vai usar a área para apresentar seus produtos para os torcedores do Timão.
O contrato assinado será válido por um ano. Os valores, no entanto, não foram revelados. Mas em apresentação ao conselho na última semana, foi divulgado que deveria ser fechado um novo contrato de marketing ainda em março com o valor aproximado de R$ 800.000,00 anuais.
A Moto Honda, companhia japonesa, está no Brasil desde 1971, primeiro importando, depois fabricando motocicletas - já são mais de vinte milhões de unidades produzidas. Atualmente oferece 25 modelos nacionais e três importados. De cada cinco motos vendidas no Brasil, quatro são Honda.
A parceria Arena Corinthians/Moto Honda já deve começar neste sábado, no dia do jogo contra o Linense, pelo Campeonato Paulista.
A Honda é mais uma empresa que sabe como investir bem sua verba de marketing. Ouça-me no Podcastimão ou me xingue no Twitter. Vai Corinthians!
Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.
Avalie esta coluna
Veja mais posts do Teleco
- Camisa 2017 foca na fé do torcedor corinthiano
- Corinthians chega ao máximo por valores de Drogba, que tem prazo para definição; veja detalhes sobre o caso
- Gil foi oferecido ao Corinthians, mas não deve vir
- Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017
- Aval de Mourinho e visto para Inglaterra seguram transferência de Arana
- Algumas novidades sobre as camisas 2017/2018