Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Folha salarial em queda livre"

Bira

Bira Deodato

Isso mesmo cara, o Corinthians investiu em CT e agora CT da Base, a dívida tá em 170 milhões. Considerando uma folha de 5,4 milhões por mês, patrocínio de camisa não tinha, agora com 47 milhões sem axilas e omoplatas na conta, ele ainda usa outras fontes pra pagar salário. Ele tenque segurar as contas pra terminar as obras, manter o CT e matar essa dívida. Povo não vê que a gestão atual é pra arredondar as coisas, deixar o Corinthians sem dívida, pra depois disso poder sair gastando e investindo sem problemas.

em Notícia > Folha salarial em queda livre

Em resposta ao comentário:

Algumas pessoas ligadas ao clube... Tem feito a seguinte comparação:... Andrés é um Lula na política como Gobbi é uma Dilma para administrar o país... A gestão de Gobbi pode "parecer" ruim... Mas muitos que vivem o clube diariamente são só elogios para ele... VAI CORINTHIANS !

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Roberto 2.356 comentários

    1º. Paulo Roberto em 09/07/2012 às 17h21

    Parceiro, um povo que quer ver o nosso liedson com problemas clinicos na equipe ganhando 300 paus, nunca vai entender que o Timão se profissionalizou, não adianta tentar fazer os apaixonados entender! Era igualzinho quando pediam a cabeça do Tite e do Alesaandro, depois todos sumiram daqui! Os Cornetas que não entendem de nada como funciona uma empresa...