Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sidney em "Diretor do São Paulo diz não ver..."

Sidney

Sidney Gabriel

Logico que não tem pressa o golpe esta dado e o nosso presidente caiu direitinho. Antigamente tinha a clausula de que quando o time dono quisesse o jogador voltava e nesta ainda vão diminuir o valor. Era melhor ter ele no nosso elenco gastando R$ 400 mil a mais e ter usado quando estava sem ninguém.

em Notícia > Diretor do São Paulo diz não ver necessidade de antecipar...

Responda o comentário do Sidney

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Souza 1.471 comentários

    4º. Marco Souza em 04/12/2014 às 13h59

    Isso que dá colocar um jumento para fazer uma negociação. É incrível como ele não acertou uma.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Neto 20.082 comentários

    3º. Paulo Neto em 04/12/2014 às 08h40

    Verdade!

  • Foto do perfil de JOAO

    Joao Vital 2.632 comentários

    2º. Joao Vital em 04/12/2014 às 08h13

    Essa cláusula existe, mas é opcional. Como houve uma "troca" de atletas é natural que ela não exista neste caso. O erro foi emprestar por 2 anos... Sendo que faltavam 3 para o contrato dele acabar. Sei lá, eu acredito em coisas boas... Se ele não for vendido até fim do ano que vem, e voltar para o clube, se a torcida não for escrota, ele ainda pode arrebentar em 2016 e, quem sabe, acabar renovando com o Timão, podendo assim gerar receita futura. O negócio é torcer pra ele arrebentar no Paulistinha, ser artilheiro e dono das assistências e quem sabe até o melhor jogador... Vai que algum time ofereça uma boa quantia por ele por causa disso.

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Jr. 4.602 comentários

    1º. Marcio Jr. em 04/12/2014 às 01h57

    Concordo com você Sidney, acredito que o jogador seja patrimônio do clube e as ações tomadas puniram o clube dentro e fora do campo. Não acho o Pato um fenômeno, longe disso, porem é bom jogador, más é nítido que sofremos com a falta de um jogador no elenco com suas características. Os jogadores escolhidos para serem companheiros do Guerreiro no ataque são jogadores de futuros promissórios, porem não estão prontos nesse momento para serem titulares do SCCP. Portanto, não é nenhuma loucura dizer que a diretoria fez um mal negócio em emprestá-lo pra um rival pagando metade de seus vencimentos.