Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Claudio em "Comentário de Davi no Meu Timão"

Claudio

Claudio Guimarães

Davi a coisa não é bem assim. Se o cara anda e vive no mundo da lua não importa, o que importa é entrar em campo e fazer gols, coisa que você a de concordar ele saiu do Corinthians como artilheiro, senão me engano com 12 gols correto? No S. Paulo foi artilheiro. Mais uma coisa Davi, ele "tá ca-gando e andando" para o Corinthians, ele passou cinco anos na Europa onde encheu o "c-u" de dinheiro, ele não tá nem aí para as proposta da China. Amigo se ponha no lugar dele, encheram bem o saco dele, o Andrés chegou a declarar que no retorno dele iria empresta-lo para o Bragantino, por-ra qual é meu, chegou a hora dele. Quem deveria arcar com este prejuízo seria o Andrés, mas enfim o que se pode falar de uma diretoria "pa-u no c-u" do Corinthians onde o Andrés continua mandando e desmandando.
Valeu Brother, não fique chateado, pior do que o Pato é você ter um Crystian deitado de pijama na enfermaria ganhando 400 pilas por mês com um contratinho de 4 anos, manja, pelo menos o Pato tá ai...

em Notícia > Comentário de Davi no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O único problema é o seu maior problema, falta de responsabilidade. Jogador para time médio, muito mais grife que outra coisa. Jogador não faz pirraça por milhões, se ele não foi é porque espera algo melhor. Com certeza ele não dá a mínima atenção para que o Andrés, torcida ou quem quer que fale. O cara vive no mundo da lua.

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1.177 comentários

    1º. Davi Amaral em 12/01/2016 às 01h56

    Vejo por um outro lado. O Pato ainda precisa provar mais para voltar a um grande time, e não será declaração de dirigente que vai fazer um jogador que tem ambição de voltar acho time europeu de ponta deixar de jogar. Todas as direções em diferentes momentos cometem erros e acertos. A nossa gestão ainda tem mais acertos, pois melhorou os rombos financeiros do Gobbi e ainda ganhamos o brasileiro de 2015. Para esse ano teremos um ano de restruturação, com mais chances aos meninos da base e pagamentos em dia.