Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sérgio em "Com peças antigas e batalha de arte, Timão..."

Sérgio

Sérgio Ohno

Assim como tantas outras promessas, o famoso "tour" pela Arena está entrando na categoria novela empurra-com-a-barriga e continua sem data para começar. Não dá para entender o motivo de tanta demora para liberar o tour, a menos, é claro, que ainda estejam negociando a divisão do faturamento.
Certamente criar um museu local, assim como existe o do PSJ e o que tem no Pacaembu, pode ser uma renda extra principalmente em dias de jogos onde os torcedores poderiam chegar mais cedo para conhecer (especialmente aqueles que moram mais distantes) da mesma forma que ampliar as áreas de lojas e serviços também deve ajudar no aumento do faturamento.
Não dá para entender porque não tem pequenas lojas vendendo brindes e peças mais simples no lado Leste onde tem a maior lotação já que o acesso ao lado Oeste onde está a Mega Loja é muito complicado em dias de jogos. O mesmo poderia ser explorado do lado de fora do lado Leste onde tem muito espaço para ser explorado, principalmente em dias de jogos.

em Notícia > Com peças antigas e batalha de arte, Timão inaugura Museu do Povo...

Em resposta ao comentário:

Ficou legal a iniciativa. Estimular o Corintianismo é um dever da diretoria. Principalmente os mais jovens tem que saber e conhecer o que é o Timão.

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Flavio Ana

    Flavio Caldas 75 comentários

    1º. Flavio Caldas em 01/02/2016 às 11h10

    Nunca fui a arena e seu comentário é bastante pertinente. Esses gargalos precisam ser destravados rapidamente, mas parace que a diretoria anda a passos de tartaruga, assim como no NR.