Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cavanha em "Comentário de Sérgio no Meu Timão"

Cavanha

Cavanha ...

Kkkk tenho 42 anos Mimimi Profissional, já passei por tudo com o Corinthians desde a era Sócrates, então não me venha falar de sofrimento, sofremos igual, o problema e achar que é mais Corinthiano que os outros...fique aí com seu Ego dilatado, eu vou torcer e muito hoje aqui Arena e com meus amigos da Pavilhão da minha cidade...aparece e tomamos uma juntos...

em Post > Comentário de Sérgio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Calna! Modinha igual você tem aos montes atualmente na torcida! Queria ver se você fosse sofredor, tivesse roido o osso, aguentado humilhações e chacota;Então, Modinha, eu vou lavar louça porque minha honradez está em ser Homem! O fato de lavar louça não me faz pequeno. Mas seu cérebro é do tamanho de um Analgésico. Aliás virou Modinha tomar Analgésico! SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Responda o comentário do Cavanha

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Santana 746 comentários

    1º. Sérgio Santana em 01/02/2016 às 11h41

    Bele AMIGÃO! NÃO existe ser mais torcedor ou menos, a paixão é a Mesma Só a divergências de opinião. Eu não acho as contratações certas só isso.Agora eu respeito a sua.Acho que o Corinthians é imensamente ao quadrado maior que o Patetiquinho só isso.Agora estou no Leste Inferior Setor V Cadeira 9.Abraços.