Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

rafael

Rafael Assakura

Iisso, cara eu acredito que o Tite está adaptando o Guilherme na função de armador porque o time já está habituado a jogar com esse esquema, ao menos tds os defensores jogam assim desde o ano passado, acredito que quando tds jogadores pegarem o esquema e padrão tático do ano passado ele vai começar a fazer algumas variações, ano passado nos jogávamos com o Ralf na frente 4141 e também no 4231, mts vezes o Ralf e Elias estavam lado a lado e o Renato centralizava e ia alternando com o Jadson pela direita ou esquerda porque o Malcom também alternava os lados do campo. Talvez esse ano ele use um 442 porque nossos jogadores esse ano são extremamente agudos, são mais atacantes que armadores por isso eu acho o Bruno Henrique fundamental na saída de bola, eu particularmente acho ele um excelente jogador, tem tds os fundamentos de meio campista. Mas vamos aguardar o time está sendo montado de novo, acredito no Tite.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Colocam sempre a culpa no BH por tudo, mais ninguém observa que ele e Maycon ajudaram na marcação enquanto Lucca não ajuda muito Uendel, Giovanni não cobre Fagner sem mencionar o morto Guilherme que na minha opinião não esta sendo produtivo ao time.Ele não consegue fazer a função de armador, quando o time está com a bola ele já está indo para o ataque quando deveria preparar as jogadas. Ontem o time dominou a partida mas quando houver jogos jogos com equipes melhores essas falhas serão prejudiciais.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 17/03/2016 às 09h33

    O problema que já se passaram mais de dez jogos e o Guilherme não mostra que pode ser armador e não recompõe o meio campo, no lance que originou o segundo gol ele estava dentro da pequena área, quando um armador deveria estar fora esperando a segunda bola. Adenor esta insistindo demais com ele, no meu modo de pensar as qualidades que nosso treinador quer do Guilherme para a posição estão no Alan Mineiro que ele já mostrou claramente que não gosta. Nos outros jogos que teve mais tempo deu consistência ao setor e fez bem a recomposição, por não ser o preferido do chefe
    Ficará relegado à segundo plano. Respeito sua opinião mais no que é produtivo para o esquema.