Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Não peguei palavras do Andrés, são minhas palavras pelo o que vi jogar. Estrear ou jogos isolados não são provas de que o jogador vingou. O Renato ficou 2 anos no DM, não jogava, não se podia contar com o cara. Ele era um gasto enorme pra ser somente banco, foi no último ano dele que realmente vingou. Jadson fez poucos jogos bem e desmotivou como fez no SP, ficou praticamente o ano todo com o Mano no banco. Detalhe, Mano foi o que trabalhou com ele na base do Inter, ou seja, não foi pegação de pé, tinha sido pedido pessoal do Mano. Jadson era preterido sim pelo Tite, ou é a toa que o Lodeiro, regular pra ruim tomaria a posição dele? Cara foi plano de urgência literalmente, não esperavam nada dele. Foi quase vendido ao Flamengo, o contrato ia terminar e metade do ano o Corinthians ia deixar o Jadson vazar na boa. Outra, se não fosse as insistências do Tite, não teríamos Felipe zagueiro de seleção, Jadson dando certo com o Renato junto, Fagner no nível que está, Uendel melhorando, etc.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O que você digitou foram as palavras do Andrés que disse a mesma coisa querendo depreciar ambos.Jadson chegou em 2014, atuou bem no paulista e não saiu do banco no segundo semestre, iniciou a temporada seguinte sendo suplente de Lodeiro que foi para o Boca durante a pré-temporada, desde então titular absoluto.Renato Augusto, em sua estreia foi eleito o melhor em campo contra o Mirassol dando assistência para o gol de Romarinho, fez um
golaço na conquista da Recopa Sul-Americana, mesmo sofrendo uma fratura no rosto em julho de 2014 quando estava bem, chegou a atuar com máscara
e depois disso que as lesões dificultaram e no ano seguinte sem lesões teve boa temporada.Guilherme pode até "queimar" minha língua mais nessa posição ele é aposta apenas da insistência de Adenor.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 27/03/2016 às 09h09

    Em termos esta certo, mesmo quando entrava em campo meia boca Renato ajudava o time, em 2014 Jadson fez um primeiro semestre bom e um segundo ruim e com a saída do Lodeiro se firmou e não saiu mais do time em 2015. Mas ambos estavam em suas posições, ao contrario de Guilherme que esta em uma posição que nunca jogou e a única evolução (miníma) que mostrou foi tocar de primeira.Se você assistiu o jogo pode perceber que o time melhorou com a saída dele, Alan executa com facilidade a função que ele se esforça tentando fazer.