Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rick em "Gramado da Arena Corinthians terá até..."

Rick

Rick Xavier

Isso...ai quando chover e o campo alagar por falta de um sistema de drenagem eficiente com certeza você vai querer o dinheiro do seu ingresso de volta Né !?
que pensamento pequeno e Ultrapassado amigo...acha que é só plantar uma grama e regar?
estamos há tempos tentando sair do amadorismo que nossas diretorias anteriores nos deixaram...e agora me vem você com esse Pensamento amador

LEMBRE-SE QUE ESTAMOS FALANDO DE CORINTHIANS
CORINTHIANS MERECE TUDO QUE HÁ DE MELHOR

SEM MAIS

em Notícia > Gramado da Arena Corinthians terá até sistema de refrigeração e pode...

Em resposta ao comentário:

Bem acho que a coisa esta extrapolando...sistema de refrigeração em grama não ganha jogo, não melhora performance de jogador, não deixa o ingresso mais barato (ou você acha que será de graça, alguém vai pagar esta conta e este alguém é você!), felizmente eu sou da época onde o goleiro pisa não nasce grama. Grama é grama...se tá ruim para o Timão também tá ruim para o adversário. Concordo que um gramado bem cuidado é ideal, mas não garante espetáculo e vitórias.Só acho que este estádio já supervalorizou.Uma grama bem aparada e regada corretamente fica mais barato, você não acha?

Responda o comentário do Rick

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Allan

    Allan 991 comentários

    1º. Allan em 20/02/2013 às 03h05

    Amador? Me desculpe acho que você deve entender muito, nem conseguiu interpretar o meu texto.Não falei nada sobre drenagem, reclamar de dinheiro...blablabla...disse que a obra supervalorizou, quem isso tudo alguém irá pagar.Eu vou no Pacaembú frequentemente, setor laranja e sou sócio torcedor.Agora para quem mora no Rio de Janeiro por exemplo, que na maioria das vezes assiste jogos pela TV, não vai entender o que estou falando.A grama é importante sim ela é. Mas na minha opinião virou um exagero. Entendeu agora ou quer que eu desenhe?