Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Flavio em "Protesto contra Sheik faz Camisa 12 ser..."

Flavio

Flavio Lima

Nada a ver o que tu tá falando, o preconceito não deve fazer parte do meio social, com o São Paulo é só zoação, agora o que tão fazendo com o ídolo Sheik é crime, ele deveria processar todo mundo que tá persseguino ele e mais os torcedores deveriam ser todos presos pra pararem de babaquisse

em Notícia > Protesto contra Sheik faz Camisa 12 ser investigada pela Polícia Civil

Em resposta ao comentário:

Estava na cara que isso ia acontecer ele deveria ter pensado, a torcida do Corinthians tem como seu maior rival o São Paulo que por sinal zoamos eles de bambis, ai o cara vai la posta foto beijando um amigo com selinho na boca tá até ai normal mais ele sabia fez ciente que não ia pegar bem para torcida do Corinthians já que taxamos a outra torcida de bambis!

Responda o comentário do Flavio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Patricia

    Patricia Lorençoni 4 comentários

    3º. Patricia Lorençoni em 02/09/2013 às 09h48

    Então Flávio eu não disse em nem um momento que sou preconceituosa, como disse zoamos a torcida do São Paulo de bambis zoamos qual foi a paret que você leu e não entendeu zoamos, tem muita diferença em preconceito primeiro você le as coisas direito para depois falar enfim essa é minha opinião respeite!

  • Foto do perfil de MAURO

    Mauro Moraes 432 comentários

    2º. Mauro Moraes em 20/08/2013 às 21h14

    Tenho dó de você que tem como ídolo o Sheik! Vá estudar amigão, procure saber quem foi o Sócrates! Mais a mais, vá beijar seu melhor amigo na boca e post aqui, e faça igual ao Sheik... Diga pra nós que a Hebe dava selinho em todo mundo e por que você não pode fotografar o beijo na boca com seu melhor amigo!

  • Foto do perfil de Ramon

    Ramon Cesare 1.098 comentários

    1º. Ramon Cesare em 20/08/2013 às 20h32

    Tu é dono do site fera? Tu é bambi disfarçado? Aqui é Corinthians e não tem lugar para esse tipo de atitude. Isso foi uma puta falta de respeito com a torcida. Não se esqueça meu chapa, é Corinthians em primeiro lugar.