Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de fabrício em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

fabrício

Fabrício Nogueira

Know How da IBM é indiscutível... Agora a questão com a Omini era exatamente ficarem com 50 %... Se é para ter uma empresa excelente e o clube continuar sendo lesado, qual a vantagem nisso?

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pode ficar até com mais, o importante é o retorno que trará ao clube no que diz respeito à imagem e gestão dos recursos. Poderíamos argumentar que o próprio Corinthians poderia investir o valor e embolsar todo retorno, mas know-how não se compra e particularmente fico feliz de ver a IBM, que tem uma super reputação no ramo tecnológico, do que um Zé da esquina. Se vai dar certo só esperando.

Responda o comentário do fabrício

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Almeida 400 comentários

    1º. Bruno Almeida em 23/12/2018 às 14h39

    O que seria lesado? Se 50% do valor seria lesar eu discordo. Mesmo porque não sabemos os custos operacionais do programa. O que me refiro é a qualidade do serviço ofertado, e aí sim o entregue pela OMNI poderia ser considerado danoso. Não trabalho no Corinthians, mas a forma que vejo esses programas é um serviço de fidelização, onde o lucro para o clube vem como consequência do programa, através de bilheteria, marketing, patrocínios, etc... Como já disse, se o trabalho for tão bom quanto prometido, é indiferente se a IBM vai abraçar 10,50,80 ou 100% do FT, depende do acordo, mesmo porque aparentemente o Timão está tendo investimento 0, o clube tem de lucrar em outras frentes. Imagine que seria o seguinte, você abre mão das receitas para ganhar em exposição, seria próximo disso.