Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cedric em "Ministério Público pede fim de sigilo..."

Cedric

Cedric

Oopior é que sabemos que deve, nada nessa magnitude é feito as claras, vou te dar um exemplo, na minha rua tem um monte de comercio, todos sem exceção sonegam impostos, são pequenos comerciantes que não declaram tudo, agora eu pergunto pra você, você acha que é só no estádio do Corinthians? Porque não fazem em todas as arenas? Porque não fazem nas empresas dos politicos?, ISSO AQUI É Brasil MEU VELHO, NÃO CONCORDO COM CORRUPÇÃO MAS QUE ELA EXISTE EXISTE!

em Notícia > Ministério Público pede fim de sigilo bancário de estádio do...

Em resposta ao comentário:

Tem torcedor ainda que acha ruim que o MP faz isso, queria saber se acontecesse uma pergunta pra torcida algo do tipo... " caro torcedor corinthiano, caso fique sabendo que TODO O DINHEIRO investido no estádio está sendo desviado de dinheiro de hospitais, segurança, educação e afins, você é a favor da construção mesmo assim? " JURO, que seria capaz de muitos ainda serem a favor. INFELIZMENTE. Tá certo, tem que investigar, quem não deve não teme.

Responda o comentário do Cedric

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Lopes 2.373 comentários

    1º. Danilo Lopes em 17/09/2013 às 20h39

    Não é só porque tem corrupção no pais que devemos abaixar a cabeça e falar... " há deixa, comerciantes sonegam impostos, monte de politico rouba, vamos roubar um estádio também e construir com dinheiro publico" pensamento assim que o nosso pais está na merda que tá. E sim MP tá investigando sim as arenas, e se for só a nossa qual é o problema? Tem que investigar sim, tem que investigar o que acham que tá errado, não é só porque não investigam outras coisas que não podem investigar o estádio também achando que é perseguição.