Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Joao Guilherme no Meu Timão"

Thiago

Thiago Rocha

Você e o elenco do Corinthians tem que abrir o olho e esquecer de 2012, esta afetando o psicologico de vocês... Estamos em 2013 e se não abrir o olho e continuar com esse futebolzinho o time cai chara.

em Página > Comentário de Joao Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Li seus comentários falando mal do Tite, pra mim a culpa não é do Tite que ele e retranqueiro, é o estio dele, Corinthians ganhou vários assim não tomando gol fora e fazendo pelo menos um em casa, tem a melhor defesa do brasileiro, a culpa é do meio e do ataque que não faz gol, ataque mais caro do Brasil, ou você quer que o Tite fassa gol? Culpa do elenco e da diretoria que contratou mal, trouxe ibson, madonado para substituir paulinho.so acha que você não entende #$!@% nenhuma de futebol mas tá bom cada um com sua opinião.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Joao Guilherme

    Joao Ferreira 29 comentários

    1º. Joao Ferreira em 02/10/2013 às 10h59

    Então eu não estou defeendendo o elenco e sim o Tite que pra mim não tem culpa, tem que renovar mesmo Danilo, Sheik, Alessandro mas não pode esquecer o que eles já fizeram a idade chega pra todos, mas o que me injuria mais é pato, Romarinho, Douglas que stão jogando sem raça, acho que não sabe a camisa que stão vestido ou a história do Corinthians, e a contratação de ibson e maldonado que não tem futebol pra jogar no Corinthians.Tem uma coisa que o Tite fez errado que foi ele que concordou trazer o ibson.mas pra mim o Tite é o melhor técnico do Brasil.