Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não não tem mas bobo no futebol!

Foto do perfil de Gunter

Ranking: 238º

Gunter 8.850 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2014 às 10:17
Por Gunter Silvio Vieira Gomes (@pracimadelas)

Bom dia nação!

Acredito que muitos aqui já entraram com intuito de argumentar da mesma forma que eu tentarei.

Pois bem, hoje em dia é super natural os técnicos e jogadores justificarem um resultado negativo contra um time de menor expressão com a seguinte frase: 'Não existe mais time bobo no futebol'. Vou expor a minha humilde opinião sobre o assunto. Acredito que em todo emprego o salário deve ser compatível com a qualidades, responsabilidades e retorno que o funcionário trará para a empresa. Logo, um diretor de uma grande empresa como a Coca Cola, terá muito mais qualidade, responsabilidade do que o diretor da padaria, varejão etc e, consequentemente terá um salário muito maior também.

Daí você vai me perguntar: o que isso tem a ver Corinthians?

Simples, somos o clube mais valioso do Brasil, gastamos fortunas com os melhores médicos, nutricionistas. Temos também um gasto incrível com a base, centro de treinamento etc. Já outros clubes de menor expressão não tem nada disso a sua disposição, no máximo um prato de arroz, feijão, bife batatas fritas e salada, sendo que a folha salarial deles não chegam a 10% da nossa.

Se não tem mais bobo no futebol, então porque não contratar somente esses caras que aceitam ganhar muito menos? Porque pagar um salário exorbitante para esses caras que estão no elenco hoje, sendo que o resultado será o mesmo?

Na boa gente, não consigo entender essa filosofia. Pra mim é muito simples...O profissional que tem todas essas 'regalias', tem por obrigação atropelar um adversário que não tem esses recursos a sua disposição.

Abraço á todos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo  Timao

Ranking: 1.769º

Rodrigo 1.848 posts

@rodrigocoringao em 19/09/2014 às 21:44

São 11 contra 11

Foto do perfil de Tiago Miguel Oliveira Dos Santos

Tiago 105 posts

@tico187 Apoiador em 19/09/2014 às 11:43

Enquanto houver técnicos medrosos, retranqueiros e soberbos como mano menezes, existirá times 'não bobos'...com técnicos como esses jogaremos como times pequenos e deixaremos de disputar títulos...é hora de mudanças, pelo AMOR DE DEUS, se não a casa cai...

Foto do perfil de Luiz Fernando De Araujo

Luiz 105 posts

@nandojuara em 19/09/2014 às 11:33

Pois é, a diferença é que os jogadores sem expressão jogam por um prato de arroz e feijão, eles ralam o bumbum no chão, eles têm perspectivas de crescimento na carreira, jogam digamos que por amor á camisa.Já os renomados, cito os jogadores do Corinthians, querem vida boa, fazem nhénhénnhén, tá muita frescura esse time, tá parecendo o São Paulo.Dá licença, aqui é Corinthians! Corinthians é raça, é amor, é coragem, é força, é briga, isso mesmo, é briga sim, sempre fomos um time de luta, superação, não podemos negar nossas origens.Bem me lembro que não há muito, éramos o time da virada, éramos o time que no finalzinho do jogo dava um sprint, (dava um gás), e decidia os jogos, vocês se lembram? Hoje é muito diferente, quando marcamos um gol, e olha que com muito sofrimento, o Mano recua o time e joga por uma bola e aí acontece o que já sabemos:levamos o empate e com muita sorte não sofremos a derrota.Sinto muito em dizer mas, há bobo no futebol sim!

Publicidade

Foto do perfil de Jose Laercio Chelski

Ranking: 1.575º

Jose 2.062 posts

@herlock.sholmes em 19/09/2014 às 10:30

Como não tem mais bobos? E nós torcedores onde ficamos?

Eu contribuindo com o fiel torcedor e acabo vendo o Corinthians pagar salários para Emerson, Douglas e Pato jogarem noutros times...

O Corinthians é um dos maiores clubes do mundo. Não pode, de modo algum, formar seu time com reservas dos outros. Fábio Santos reserva do Grêmio, Luciano reserva do Avaí e Elias reserva em Portugal.

Esse time não vai chegar a lugar nenhum. O nosso único atacante é um moleque de 17 anos. Os demais até que podem sobreviver do futebol, como gandulas, por exemplo.

O torcedor que continua pagando para ver esses bondes inúteis está sendo enganado.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 17.298 posts

@luislima em 19/09/2014 às 10:24

A filosofia é lucrar as custas do nosso time

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 238º

Gunter 8.850 posts

@pracimadelas em 19/09/2014 às 10:23

Ah, sem contar nossa imensa torcida que paga fortunas para assistir aos jogos de várzea toda semana.

E ainda tem gente que fala que a torcida cobra demais.