Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E agora?

Foto do perfil de Victor

Victor 73 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2014 às 14:10
Por Victor Sanches (@victor.sanches)

À vocês que mais parecem torcedores da Vila Sônia, que esqueceram que o amor pelo Corinthians está acima de qualquer situação. Que devemos apoiar o time, como sempre fizemos, e não criticar cada lance e jogador como está sendo ultimamente.

Este time não é horrível como dizem, o Mano não é um mau técnico, criou um time em uma temporada, assim como Tite o fez em 2010. Mano está fazendo um bom trabalho, como sempre fez! Esta mudança do Guerrero para atuar mais pelos cantos, com o Mano, está mostrando evolução. Não à toda, Guerrero é o melhor jogador do Corinthians ultimamente. Mano reavivou o Danilo, está dando forças e está tratando o Malcom com paciência para se tornar um grande jogador, como parece que vai ser. Mano Menezes falha, algumas vezes, mas quem não falha? Mas o Corinthians, em jogos grandes, não está deixando à desejar! Está jogando bem quando não joga contra uma formação 10-0-0.

Penso que, desde sempre, devemos continuar apoiando o Todo Poderoso. Se não o largamos em Dezembro de 2007, muito pelo contrário, é de lá que surgiu 'Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo'.

Apesar de alguns torcedores da moda estarem vestindo nosso manto, hoje em dia, ainda acredito que existam corinthianos de verdade, de corpo e alma! O Fiel torcedor, que grita gol, mas apoia o time com a mesma garra quando toma um gol.

Eu quero ver este 'Corinthianismo' novamente!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 22/09/2014 às 14:14

Papel e tela do computador aceita tudo.

O cara se acha técnico, pensa uma escalação diferente da do Mano e acha que a dele daria tudo certo com 100% de certeza, todo mundo jogaria bem e o Corinthians golearia todos os adversários.

Só que no mundo real as coisas são um pouco diferentes e ai ele não aceita os erros do Mano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo  Timao

Ranking: 1.773º

Rodrigo 1.848 posts

@rodrigocoringao em 23/09/2014 às 01:33

Tem que tá tempo para o mano, esse time foi montado para o ano que vem

Foto do perfil de Victor Sanches

Victor 73 posts

@victor.sanches em 22/09/2014 às 23:04

Eu acho que deve se ter paciência. Andrés fez isso com Tite e vimos no que deu!

Foto do perfil de Eduardo Pereira

Ranking: 7.418º

Eduardo 286 posts

@dudu1 em 22/09/2014 às 16:42

Brother, a questão não é esta. Mano n esta fazendo um mau trabalho, ele conseguiu lançar uma promessa, como você disse, reavivou Danilo, entre outras coisas, o que nos deixa indignado (pelo menos há mim) é ele com um time razoavelmente bom jogar na retranca. N deixar os laterais saírem para o jogo e jogar com 32 volantes. Estamos cansados, queremos ver um futebol BONITO, como era o futebol do time de 2000, o time de 2005. QUEREMOS NOVIDADES, CANSAMOS DA MESMA, CASAMOS DE JOGAR POR UMA BOLA.

Publicidade

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 171º

Jack 10.524 posts

@tadeu54 em 22/09/2014 às 14:56

Também não acho o Mano tão ruim, 4ª feira passada ele escalou 3 atacantes contra o Chapecoense: Luciano, Malcom e Guerrero! Mas alguns caras foram péssimos: Jadson, Luciano, Lodeiro (quando entrou) foram abaixo da crítica! Contra o spfc a escalação foi boa, pra frente, tanto é que dominamos o jogo, agora é ir pra cima do figueira e devolver aquela derrota em casa! A vitória é obrigação!

Foto do perfil de Marcelo Fernandez

Ranking: 8.295º

Marcelo 236 posts

@marfe em 22/09/2014 às 14:44

Não acho que exista técnico bom ou ruim e sim aquele que dá certo naquele momento, exemplo é o Tite na primeira passagem no Timão pouco fez, já na segunda sabemos a história, no caso do Mano teremos que esperar o desfecho desta história!