Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Marketing do Corinthians volta a ser agressivo e vanguardista

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.570º

Lucas 1.240 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2019 às 12:07
Por Lucas Batista (@lucas.batista14)

Salve, Fiel

Já se passaram alguns dias, mas pensar que nos livramos enfim do sufoco de não ter um patrocínio Master realmente é um alívio, com menos turbulência muitos times caíram pra série b ou tiveram anos pífios, sem títulos, apanhando de todo mundo, no nosso caso ganhamos títulos importantes e ainda tivemos times competitivos.

Tanto no Corinthians como na BMG e na POTY todos estão empolgados com a parceria, o valor não é novidade, as duas empresas já patrocinaram outras equipes, inclusive rivais diretos do Corinthians, então qual a novidade? As ações diretas.

Ações deste tipo já ocorreram no Brasil, a Schin fez uma edição especial para ajudar o Flamengo, conheço cariocas que compravam a cerveja e jogavam fora, apenas pra ajudar o time, mas ações deste tipo até então eram bem tímidas, o patrocinador vía seu crescimento apenas de forma indireta, ações diretas entre o patrocinador e o clube eram bem tímidas ou temporárias/específicas, neste nível de engajamento é algo que por aqui ainda não havia acontecido, com essas campanhas será possível ver quanto especificamente o parceiro cresceu por associar sua marca ao Corinthians, o que para o clube significa mais dinheiro em participações e também maior poder de barganha ao negociar uma renovação.

Não sei se é justo atribuir tal parceria ao nosso marketing e ao senhor Rosenberg (que estava devendo e MUITO até então), mas a ideia é revolucionária.

Parece que a BMG vai lançar uma modalidade de conta exclusiva para o Corinthians, bora aderir em massa! Chega de dar dinheiro para o Itaú do Porco Nobre.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de #safocorinthians 2024

Ranking: 19º

#safocorinthians 32.954 posts

@lucasmoura2015 em 19/01/2019 às 20:12

Cedo pra elogiar.

Foto do perfil de Caio Vilela

Ranking: 772º

Caio 3.942 posts

@caio.vilela3 em 19/01/2019 às 20:09

O resultado do trabalho é com o tempo

O pessoal que tudo rápido

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 144º

Anisio 11.528 posts

@amoamolim em 19/01/2019 às 20:05

Quem disse que o Itaú é do porco Nobre? Pode até ser que tenha algumas ações, pois, ele é rentista deve ter ações de muitas coisas.

No Itaú a maior porcentagem de ações pertencem a família Moreira Sales 4 componentes e a família Setúbal 3 componentes, que detém mais de 80% das ações.

Cujo ano passado o banco deu a esses acionistas da duas famílias a bonificação sobre lucros do banco uma quantia de mais de 27 bilhões de reais para dividirem entre esses 7 sujeitos.

O porco nobre se de fato for acionista do banco ficou com uma quirela, nada desprezível, pois, dinheiro seja ele qual for a quantia, não aceita desaforo.

O curioso é que esse mesmo banco devia ao INSS mais de 10 bilhões de reais em impostos e foi anistiado pelo vampiro TEMER. Isso pode arnaldo?

Essas ações são oportunidades de momento, e qualquer departamento de marketing conhece essas coisas e quando elas surgem. Não tem nada de vanguarda.

Desculpa, mas quem está escrevendo deve ter sido o id, o 'alter ego' que são fanáticos pelo Corinthians. Kkkk.

O super ego é mais seletivo e analítico, mas, não consegui reter esses dois maluquinhos de desejos.

Foto do perfil de Olavio Jesus Filho

Olavio 147 posts

@olavio.jesus.filho em 19/01/2019 às 19:57

Com certeza vou abrir uma conta no BMG, nas próximas compras vou incluir umas latinhas de guarana POTY e só não faço umas reformas na minha casa com a JOLI, porque não tem lojas na minha cidade. Se tivermos a oportunidade de ajudar quem valoriza nosso manto, vamos ajudar.

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 351º

Anderson 6.780 posts

@anderson.silva8 em 19/01/2019 às 18:30

A verdade é que o Rosemberg é fraco, nunca conseguiu nada para o Corinthians. Vive do Ronaldo.

O negócio é que o próprio Ronaldo se patrocina, qual é a empresa que não quer está envolvida no clube onde joga o Ronaldo?

Aquela empresa Hiper Marcas que veio no final de 2008 para o início de 2009 podem ter certeza que foi o Ronaldo mesmo que a trouxe. Onde ele coloca a mão, vira dinheiro.

Garanto que se o nosso diretor de marketing fosse o Ronaldo, o Corinthians tinha dinheiro de juntar com o rodo, pois conhecimento ele tem de sobra.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 19/01/2019 às 17:13

Kkkkkkkkkkkkkkk falou demais!

Você acha que bmg não quer dar este tiro.

Contra crefisa e itau. Pois são eles que cansaram de ver o Palmeiras patinar em 20 anos e foram influentes nesta mudada de patamar das peppas!

Foto do perfil de Matheus Durden

Ranking: 628º

Matheus 4.612 posts

@zhardy em 19/01/2019 às 12:15

Essa história da bgm nada tem a ver com marketing do Corinthians, rosemberg foi coadjuvante nessa

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 440º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 19/01/2019 às 12:10

Com certeza não é iniciativa da gestão de marketing do Corinthians..

Rosemberg não tem essa competência.