Responder tópico
Últimas respostas
@lucasmoura2015 em 19/01/2019 às 20:12
Cedo pra elogiar.
@caio.vilela3 em 19/01/2019 às 20:09
O resultado do trabalho é com o tempo
O pessoal que tudo rápido
@amoamolim em 19/01/2019 às 20:05
Quem disse que o Itaú é do porco Nobre? Pode até ser que tenha algumas ações, pois, ele é rentista deve ter ações de muitas coisas.
No Itaú a maior porcentagem de ações pertencem a família Moreira Sales 4 componentes e a família Setúbal 3 componentes, que detém mais de 80% das ações.
Cujo ano passado o banco deu a esses acionistas da duas famílias a bonificação sobre lucros do banco uma quantia de mais de 27 bilhões de reais para dividirem entre esses 7 sujeitos.
O porco nobre se de fato for acionista do banco ficou com uma quirela, nada desprezível, pois, dinheiro seja ele qual for a quantia, não aceita desaforo.
O curioso é que esse mesmo banco devia ao INSS mais de 10 bilhões de reais em impostos e foi anistiado pelo vampiro TEMER. Isso pode arnaldo?
Essas ações são oportunidades de momento, e qualquer departamento de marketing conhece essas coisas e quando elas surgem. Não tem nada de vanguarda.
Desculpa, mas quem está escrevendo deve ter sido o id, o 'alter ego' que são fanáticos pelo Corinthians. Kkkk.
O super ego é mais seletivo e analítico, mas, não consegui reter esses dois maluquinhos de desejos.
@olavio.jesus.filho em 19/01/2019 às 19:57
Com certeza vou abrir uma conta no BMG, nas próximas compras vou incluir umas latinhas de guarana POTY e só não faço umas reformas na minha casa com a JOLI, porque não tem lojas na minha cidade. Se tivermos a oportunidade de ajudar quem valoriza nosso manto, vamos ajudar.
Publicidade
@anderson.silva8 em 19/01/2019 às 18:30
A verdade é que o Rosemberg é fraco, nunca conseguiu nada para o Corinthians. Vive do Ronaldo.
O negócio é que o próprio Ronaldo se patrocina, qual é a empresa que não quer está envolvida no clube onde joga o Ronaldo?
Aquela empresa Hiper Marcas que veio no final de 2008 para o início de 2009 podem ter certeza que foi o Ronaldo mesmo que a trouxe. Onde ele coloca a mão, vira dinheiro.
Garanto que se o nosso diretor de marketing fosse o Ronaldo, o Corinthians tinha dinheiro de juntar com o rodo, pois conhecimento ele tem de sobra.
@rmagalhaes em 19/01/2019 às 17:13
Kkkkkkkkkkkkkkk falou demais!
Você acha que bmg não quer dar este tiro.
Contra crefisa e itau. Pois são eles que cansaram de ver o Palmeiras patinar em 20 anos e foram influentes nesta mudada de patamar das peppas!
@zhardy em 19/01/2019 às 12:15
Essa história da bgm nada tem a ver com marketing do Corinthians, rosemberg foi coadjuvante nessa
@ricardo.msch em 19/01/2019 às 12:10
Com certeza não é iniciativa da gestão de marketing do Corinthians..
Rosemberg não tem essa competência.