Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ao críticos de Paolo Guerrero...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 121 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2014 às 00:37
Por Lucas Alves Ribeiro (@lucas.alv)

Galera, muito se viu sobre as especulações sobre uma possível saída de nosso camisa 9 e o alto valor relacionado nessa negociação, gerando questionamentos e críticas por não ter concretizado a venda.

Sinceramente, fiquei bem surpreso pela quantidade de pessoas que apoiavam a venda e a falta de argumentos para aliarem a suas ideias (ah, ele esta velho, vende!)

Enfim, gostaria só de chamar a atenção para o jogo de hoje, o primeiro tempo, o Corinthians dominou o time baiano, boa transição no meio campo, marcação adiantada, um bom futebol, porem no segundo tempo isso mudou praticamente, o time não se impôs ao ataque, deu campo para o Bahia e pouca efetividade no ataque.. Onde quero chegar com tudo isso?

Grande causa destes problemas foi justamente a saída do Guerrero, o papel de pivô e preenchimento no setor de ataque é um fator determinante, em nosso time poucos como ele conseguem dominar uma quebrada de goleiro e organizar o início da jogada, além de ser centroavante consegue também jogar pelas pontas e dar opção, sem contar com a raça de sempre!

Analisem o jogo friamente e vejam o quão fundamental é esse jogador para nosso time, antes de descartarem na primeira especulação de venda!

Abraços!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 29º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 24/07/2014 às 00:39

Hoje ele saiu e o time caiu bastante, ele sempre segura os zagueiros

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Fernandez

Ranking: 8.294º

Marcelo 236 posts

@marfe em 25/07/2014 às 14:18

Concordo, é justamente isso que infelizmente o Mano quer recuar o time!

Foto do perfil de Nixon Esa

Nixon 44 posts

@nixon em 25/07/2014 às 14:02

Estou gostando mais dele nos lados do que central como um cone...Centroavante vai ficar extinto no futebol moderno...tem que adaptar-se.

Foto do perfil de Aurelio De Lima

Aurelio 9 posts

@aurelioemail em 25/07/2014 às 11:05

Acho que o time caiu de rendimento por causa do preparo físico. Jogar na mesma intensidade do 1º tempo é muito puxado e o Corinthians fez o certo, deu uma segurada para não se desgastar além do necessário, afinal, domingo tem um importante clássico.

Mas gosto do Guerrero e ele jogou bem contra o Bahia e ajudou bastante inclusive na marcação. Ah, e não podemos esquecer que o domínio de bola dele é incontestável!

Foto do perfil de Thiago Marinho

Ranking: 7.863º

Thiago 258 posts

@najinahas em 24/07/2014 às 14:10

Eu acho legal quando dão uma pedrada para o Guerrero e ele domina como se fosse fácil.

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 24/07/2014 às 12:54

Desculpa, mas no jogo de hoje o time simplesmente passou somente a administrar o jogo no segundo tempo, e isso apenas coincidiu com a saída do Guerrero.

E, se for importante ter um jogador de área, então que busque um que esteja a altura do Corinthians, porque o Guerrero é muito limitado.

E não concordo que ele saiba jogar pelas pontas... Tenta comparar ele com o Romero pra ver. Quer dizer, não tenta não, vai ser muita covardia.

Foto do perfil de Lucas Fogo

Ranking: 1.334º

Lucas 2.392 posts

@zampi em 24/07/2014 às 12:40

Não sei se foi só por causa dele, mas que taticamente ele está sendo muito importante isso sim.

Aproveito o seu tópico para criticar as pessoas que queriam fora do time o Ralf, joga muito, nem sempre será o monstro, mas no mínimo será nosso cão de guarda. E o Fagner que melhorou muito o seu posicionamento, principalmente defensivo, e é um bom apoiador, com o tempo vai se fimrar mais ainda.

E quem não lembra ainda tinha os críticos do Cleber, que vem melhorando a cada jogo e se firmando cada vez mais ao lado do monstro do Gil.

Galera, vamos apoiar o time e não criticar os jogadores que estão no Timão, porque ganhou está o oba- oba, mas se tivesse empatado, ninguém mais prestava. Tenho preferência por um ou outro jogador em campo, mas para quem eu torço mesmo é o CORINTHIANS, dane-se que fizer o gol, passe ou desarme.

Foto do perfil de Rafael X

Ranking: 5.465º

Rafael 468 posts

@rafael.ortiz1 em 24/07/2014 às 12:39

De todos os jogos em que assisti, esse foi o pior jogo do Romarinho. Ele entrou e mais atrapalhou o ataque do que realmente ajudou. O que está acontecendo com esse rapaz?

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 96º

Eduardo 14.755 posts

@edu.81 em 24/07/2014 às 12:32

Embora não tenha feito muitos gols... O guerreiro tem sido muito importante taticamente e joga muito para o time