Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Transmissão Nacional do Clássico!

Foto do perfil de Ronny

Ranking: 1.958º

Ronny 1.672 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2014 às 14:14
Por Ronny Barbosa de Santana (@ronnysccp)

Boa tarde, amigos... Estou passando pra avisar que a Globo transmitirá o clássico entre 'CORINTHIANS e Palmeiras' para a maior parte do Brasil, mais precisamente para 16 estados... Confiram abaixo a grade de transmissão da Rede Globo para o 'Derby Paulista' que ocorre nesse domingo...

16h - Corinthians x Palmeiras
Transmissão: TV Globo para SP (menos capital), RS, PR, SC, MG (Uberlândia e Ituiutaba), GO, TO, MS, MT, BA, SE, pé, CE, MA, PA (menos Santarém) e AP (com Cleber Machado, Caio, Casagrande e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere, PFC HD e PFCI (com Jota Jr, Wagner Vilarom e William Machado)

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/07/na-telinha-confira-partidas-com-transmissao-neste-fim-de-semana.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Esdras Santos

Ranking: 1.351º

Esdras 2.356 posts

@esdras.santos1 em 25/07/2014 às 23:57

Galera da Fiel Aracaju acompanhando o clássico pela Globo

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 322º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 25/07/2014 às 20:11

Baralho, moro na capital de São Paulo não vai passar o jogo, na programação da Band tá falando que vai passar Goiás x São Paulo, não tenho PFC, SporTv só passa jogos das 18:30. Füdeö tudo.

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 880º

Derik 3.460 posts

@d3rik em 25/07/2014 às 16:31

Carai, vai se #$!@% globo. Puta merda, nunca passa jogo do Corinthians aqui.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.420 posts

@lucas.ps.timao em 25/07/2014 às 15:50

ESSA OUTRA notícia DIZ QUE O CLÁSSICO VAI PASSAR APENAS PARA São Paulo E EU FUI OLHAR NO GUIA DE PROGRAMAÇÃO DE SKY E LÁ ESTA QUE DOMINGO AS 16:00 VAI PASSAR CORINTHIANS X Palmeiras.

Esportes: final de semana tem F1 e Brasileirão na tela da Globo; confira M×™dicos chocados: Pai revela novo m×™todo de dieta (SaudeEFitness) GP da Hungria e clássico paulistano Corinthians x Palmeiras agitam domingo imprimir

Neste final de semana, a Globo leva até você a velocidade da Fórmula 1 e todas as emoções doBrasileirão, que terá um clássico paulistano: Corinthians x Palmeiras.

Nico Rosberg, da Mercedes, ao vencer o GP da Alemanha (Foto: Reuters)
Nico Rosberg, da Mercedes, ao vencer o GP da Alemanha
(Foto: Reuters)

O circuito de Hungaroring, a 19 km de Budapeste, é o palco do Grande Prêmio de Fórmula 1 da Hungria. No sábado, dia 26, a Globo exibir, ao vivo, para todo o Brasil, a definição do grid de largada e, no domingo, dia 27, a corrida.

A disputa entre os maiores pilotos de Fórmula 1 da atualidade, Nico Rosberg, da Alemanha, e Lewis Hamilton, da Inglaterra, está ainda mais acirrada, já que Hamilton está em segundo lugar na tabela, com 14 pontos atrás do adversário e parceiro na equipe alemã.

Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Luciano Burti estarão no local do circuito para a transmissão, ao vivo, do treino e da corrida, além da equipe de reportagem que vai trazer as todas as notícias dos pilotos e das suas equipes direto dos boxes.

FIQUE POR DENTRO DA PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA GLOBO AQUI

Domingo, à tarde, a bola rola para a disputa da série A do Brasileirão. Atlético-PR x Fluminensese enfrentam pela 12ª rodada, na Arena da Baixada, em Curitiba. Os times, empatados com 19 pontos, entram em campo em busca da vitória para avançar na tabela. A transmissão da partida fica por conta de Alex Escobar, e os comentários, de Júnior e Arnaldo Cézar Coelho. As reportagens e entrevistas em campo são de Raphael Sibilla.

Atlético-PR x Fluminense e Corinthians x Palmeiras jogam neste domingo com transmissão da Globo (Foto: globoesporte.com)
Atlético-PR x Fluminense e Corinthians x Palmeiras jogam neste domingo com transmissão da Globo (Fotos: globoesporte.com)

O clássico Corinthians x Palmeiras na Arena Corinthians será exibido apenas para o estado de São Paulo. É a primeira vez que dois grandes times se enfrentam na casa nova do Timão. O Corinthians entra em campo em busca da vitória para se manter na segunda colocação, já que corre o grande risco de descer uma colocação na tabela, que tem cinco times empatados no 3º lugar. Cleber Machado comanda a narração ao lado de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira.

No sábado, dia 26, é exibido o treino do GP da Hungria após a TV Globinho, enquanto a corrida vai ao ar no domingo, dia 27, depois do Globo Rural. A 12ª rodada do Brasileirão é transmitida neste domingo, dia 27, depois de Temperatura Máxima.

Publicidade

Foto do perfil de Marcio De Andrade Silva

Ranking: 8.446º

Marcio 229 posts

@kikoandrade em 25/07/2014 às 15:43

Tem que começar a encher a caixa de mensagens da globoou suas afiliadas pra passar jogo nossoe não de time falido do rio.

Foto do perfil de Daniel Reis

Ranking: 6.540º

Daniel 356 posts

@daniel.reis4 em 25/07/2014 às 15:25

Vou estar em Fernando de Noronha. Será que vai passar lá?

Foto do perfil de Ahmed Omairi

Ranking: 9.139º

Ahmed 200 posts

@ahmudi em 25/07/2014 às 15:24

a GLOBO INTERNACIONAL não vai transmitir o clássico mais ainda bem que o beIN SPORT vai transmitir (não moro no Brasil em pais arabe)

Foto do perfil de Oton S.c.c.p

Ranking: 3.194º

Oton 966 posts

@oton.luiz em 25/07/2014 às 15:19

Valeu cara..eu já estava preocupado se ia passar o jogo aqui onde eu moro kkk..pq final de semana sem ver o Timão jogar é phoda kkk!

Abraços!

#VaiCorinthians