Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não há mal que sempre dure

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 904º

Jorge 3.387 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2014 às 22:37
Por Jorge Ruiz Bichuete (@jorbi)

Isso tem que acabar. A hora do basta ficou muito atrás. Banir essa escória, que se infiltra nas organizadas somente para vandalizar ao invés de torcer pacificamente pelo seu clube do coração, é medida de urgência. As imagens não nos deixa mentir. Os atos de vandalismo e pura selvageria mostrado pelas câmeras de TV estão a demonstrar que essa minoria que frequenta os Estádios na intenção de provocar e badernar, tem que assistir aos jogos atrás de grades. Do contrário, a tendência é que esse mal se espalhe impune pelos campos de futebol. Sem medidas severas, de nada adiantará pagar as contas pelos estragos ao patrimônio do adversário. Melhor que fique como adiantamento pelo troco que certamente ocorrerá no jogo de volta. Nada contra as organizadas que animam os jogos. Tudo contra pseudo torcedores que nelas se infiltram para descaracterizar o objetivo de torcer em grupo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 28/07/2014 às 23:15

Eu acabaria imediatamente com torcida visitante, e não só porque quebraram cadeiras, mas não podem co-existir sem um milhão de soldados para fazer a segurança, então que não convivam de jeito algum.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gerson Neme

Ranking: 4.243º

Gerson 662 posts

@gneme em 29/07/2014 às 10:47

Torcida 'organizada', educada, planejada, feliz e com boa logística sempre bem vinda! Torcida 'uniformizada', mal educada, infiltrada de bandidos, raivosa e com estratégias de guerra são um mal que deve ser erradicado com urgência! Diretores covardes, políticos corruptos e polícia amarrada são os grandes responsáveis por essa distorção social que temos de engolir! Prendam esses marginais, proibam os uniformes e organizem melhor as arquibancadas onde se preserve o direito de assistir a um jogo com a família com segurança, sentado e com as escadarias desimpedidas! Abraço!

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 29/07/2014 às 10:42

Já falei umas 300 vezes isso aqui (e em outros lugares também), mas lá vai de novo:

Enquanto não fizerem esforços (o que hoje em dia parece mais difícil ainda aqui no Brasil) para punir individualmente cada arruaceiro, suspendendo e depois proibindo de frequentar estádios, isso aí vai continuar acontecendo.

Foto do perfil de Davidson Campbell

Ranking: 5.544º

Davidson 459 posts

@davidson.campbell em 29/07/2014 às 10:39

Todo esse problema é bem mais em cima, nosso país é perfeito para vândalos, ladrões, estupradores, pedófilos etc.. Nossas leis não punem quem devem ser punidos e isso se reflete em td, principalmente no futebol está escancarado para tds verem.

Se nossa politica foi séria o melhor exemplo seria a Inglaterra que acabou com os Holligans e hoje torcedores ficam praticamente dentro de campo e são civilizados.

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 273º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 29/07/2014 às 10:02

Infelizmente na volta muita coisa será quebrada lá também... E ficaremos eternamente nessa... Eles matam um aqui temos que matar um la, eles quebram aqui, temos que quebrar lá... E assim segue a ignorância!

Publicidade

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 29/07/2014 às 09:04

A questão é que no passado que já vai longe, quando não havia as 'organizadas' os torcedores usavam inclusive o mesmo portão de acesso e ficavam praticamente misturados, e como não viviam em grupos, isoladamente eram menos 'machos' do que agora que parecem mais bandidos do que torcedores.

Foto do perfil de Felipe Teixeira Ribeiro

Felipe 13 posts

@felipecp em 29/07/2014 às 00:37

Além de pagar pelos danos acho justo e correto a 'grande' CBF punir o parmeira de algum jeito já que os torcedores são deles.

Foto do perfil de Tiago Rafael

Ranking: 3.101º

Tiago 992 posts

@tiagocorintiano em 29/07/2014 às 00:15

Pode até parecer uma utopia, mas eu estou defendendo, desde já, que nós temos que mostrar contra o palmeras o porque de sermos diferentes. Vamos nos conscientizar e manter aquele chiqueiro inteiro no jogo de volta. Vamos mostrar que temos educação!

Foto do perfil de Anderson Meireles

Ranking: 3.912º

Anderson 740 posts

@itachi em 28/07/2014 às 23:29

Torcida única em clássicos é o mais certo a se fazer porque mobilizar um efetivo policial pra um bando de arruaceiros e vagabundos é o fim
alguém aqui tem escolta policial quando vai trabalhar ou sair pra se divertir? Só nesse país mesmo...tem que se aplicar a #$!@% das leis nesse país pra haver punição pra esses marginais