Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

"Corintianos são assaltantes ou favelados", "Estádio do Corinthians parece...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Roberto

Ranking: 8.220º

Roberto 240 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2014 às 23:25
Por Roberto Chagas (@robertochagas)

Salve Nação! Pois é, nação alvi-negra! Quebrar nossas cadeiras! Mas vai chegar a nossa hora! O título do post é só um pequenininho exemplo de como sempre fomos taxados pelos antis! Quem nunca ouviu piadinha desse naipe? Pois bem! Acho que chegou a hora de darmos um troco e sairmos por cima mais ainda com esse episódio das cadeiras quebradas de nossa linda Arena. Estou chamando e pedindo humildemente a todos os torcedores que forem até a Arena da porcada para uma campanha: NÃO QUEBRE NADA E MOSTRE COMO SOMOS MUUUIIITO SUPERIORES AOS PORCOS! Imaginem! A imprensa vai estar babando para fotografar corintianos quebrando tudo, os antis querem mesmo é quebrar-quebra lá no Estádio da Porcada. Para depois colocar na manchete do jornal. 'Eu não falei que corintiano é tudo mal educado e favelado! Eu moro na favela e aqui tem gente de todo o jeito. Como em tudo na vida! Até acho que é mais fácil encontrar um sem educação e safado nas classes mais endinheiradas do que na comunidade. Um dos porcos que quebraram nossas cadeiras e foi identificados é estudante de Direito! Todo mundo está comentando isso nas redes sociais. Já estão dizendo que a Gaviões não vai deixar nada em pé. Mas, eu acho que temos uma ótima oportunidade de Marketing nas mãos e só vai nos beneficiar o que aconteceu na Arena do Corinthians. A imprensa anti-Timão vai quebrar a cara ao ver que tudo que contam sobre nós é por causa do preconceito e da inveja. Vamos sair por cima de todos, desde os adversários até os antis na imprensa e no futebol.

Vamos lá galera! NÃO VAMOS QUEBRAR NADA! Somos um time campeão e torcedor de coração! Não somos burros e amamos o Timão!

Abraços nação corintiana!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Meister

Ranking: 2.265º

Vitor 1.423 posts

@vitor.hugo52 em 30/07/2014 às 12:42

A tentativa é válida, mas infelizmente não é assim que o mundo gira.

Por mais que a gente peça, por mais que a gente tente, sempre vai ter um ignorante que vai lá e vai fazer exatamente o que não se devia.

Tudo por causa do fanatismo imbecil que as pessoas tem com relação ao futebol.

E a mídia vai adorar, porque vai ter exatamente o que quer: um show da bandidagem escondida no meio daqueles que só querem ver seu time jogar.

Foto do perfil de Maria Dalva Duarte De Souza

Ranking: 42º

Maria 1.660 posts

@marda em 30/07/2014 às 12:20

Eu tenho profissão, nível superior e td minha família corinthiana...

Foto do perfil de Ernesto Da Silva Olimpio Dias

Ernesto 133 posts

@ernestoolimpio em 30/07/2014 às 12:15

Que as organizadas te ouçam Roberto.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 316º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 30/07/2014 às 09:59

Seria perfeito se não quebrássemos nada lá. Seria dar um tapa com luva de pelica não na torcida do Palmeiras e sim em grande parte da imprensa que já decretaram que quebraremos tudo.

Precisa fazer um trabalho incessante de informação junto à Gaviões, posto que quando houver um jogo no Barra Fundão eles serão 95%, como sempre em jogos fora de casa.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Machado

Ranking: 3.923º

Luis 739 posts

@lubas em 30/07/2014 às 09:49

Cada um que respeite a casa do outro. Ambos os estádios ficaram excelentes e de primeiro mundo, parabéns a todos e sejamos civilizados (se não for por educação, que seja para não atrapalhar ainda mais o clube com prejuízos financeiros e o pior, a imagem da torcida do Timão).

Foto do perfil de Jorge Oenning De Souza

Ranking: 1.556º

Jorge 2.081 posts

@jorge.oenning.de.sou em 30/07/2014 às 09:30

Não vamos quebrar nada... Quem quiser quebrar vai num jogo de outro time la e quebre tudo... Ou se disfarça de palmeirense e invade o estádio! Kkkkkk

Foto do perfil de Luiz Carlos Luz

Ranking: 6.367º

Luiz 372 posts

@luizcluz em 30/07/2014 às 08:53

Com certeza eustou com você tanbem não vamos fazer nada de errado, la naquele chiqueiro vamos mostrar que a fiel e a mais apaixonada e a maior temos e que gritar goool do Timão e mandar essa porcada pra segundona que e la que e o lugar deles não aqui na elite esse time sem vergonha não merece disputar entre os grandes. Vai Corinthians e hexa

Foto do perfil de Claudio Freire Cerqueira

Claudio 2 posts

@claudiofc em 29/07/2014 às 20:05

Acho ótima essa campanha, pois afinal todo o custo com manutenção dos estádios acaba caindo nos usuários, através de ingressos mais caros e/ou serviços de pior qualidade. Ou alguém acha que o presidente tira dinheiro do bolso pra consertar alguma coisa?

Mas gostaria também que os torcedores, a começar com a nossa torcida, e com o apoio da diretoria do clube iniciassem uma ação para respeitar os lugares no estádio, pelo menos em algumas áreas.

Entendo que alguns torcedores gostam de assistir aos jogos de pé o tempo todo, mas não dá para obrigar a todos terem que ficar de pé para conseguir ver a partida nem ficar esprimido porque alguns querem ficar no lugar 'privilegiado' para ver o jogo.

Discordo dos que dizem que quem quer ver o jogo sentado deve assistir em casa pela televisão. Se a gente assiste vai ao cinema, teatro, etc, e fica em lugar marcado devemos esperar isso também no estádio. Afinal, o ingresso não é nem um pouco barato. Não dá para aceitar que um clube que organiza uma partida de futebel que gera mais de R$2milhões só de bilheteria não consiga oferecer um serviço de qualidade.

Fica a sugestão.