Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Calma, somos o 4º melhor time do Brasil

Foto do perfil de Máyron

Ranking: 5.517º

Máyron 462 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2014 às 00:40
Por Máyron Ferry Souza (@mayron.ferry)

Uma vez o Emerson Sheik comparou a torcida do Flamengo com a nossa torcida e disse 'lá no Flamengo o bicho pega quando tá mal, aqui o bicho pega quando tá bem'.

E é justamente isso que está acontecendo, estamos dentro do G-4 e mesmo assim a gente só vê críticas ao time e ao técnico. Vamos ter calma, esse time foi montado agora, vamos esperar resultado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Pereira

Ranking: 1.055º

Rafael 2.973 posts

@rafael1985 em 16/09/2014 às 09:46

Já estava duvidando da minha capacidade de olhar tabelas de campeonato...por que aqui parece que estamos na zona de rebaixamento...tá na hora de apoiar, quinta to lá na Arena e domingo também, #renovamanomenezes pra acabar com a boataria já deveria estar assinando um contrato por mais um ano, como foi no caso Tolima, acabar com mimimi e técnico desempregado que fica cavando vaga na imprensa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kaykado Barbosa

Ranking: 3.548º

Kaykado 839 posts

@kaykado10 em 17/09/2014 às 02:10

Ter calma se o time mostrou que joga como time pequeno se defedendo.
Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 457º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 17/09/2014 às 01:59

Pra tu ver o nível dos outros times. Mais duas rodadas e saímos do G4 se o time não melhorar.
Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 39º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 17/09/2014 às 01:26

Meu deus, sempre a mesma coisa, perde ou empata, e sempre a mesma coisa 'calma ainda estamos no G4, montamos a equipe agora', aqui é Corinthians, pressão sempre vai existir, somos time grande, e não ponte preta da vida, aqui jogador e técnico tem que vir preparado, sabendo que a pressão é maior do que jogar na seleção brasileira, esse negócio de que estamos no G4 não mostra a verdadeira realidade do clube atualmente, estamos jogando nada, alguns jogadores não estão rendendo, diretoria errando muito, e ainda o técnico cagão que insiste com mesmo estilo de jogo, não existe uma jogada ensaiada, não tem um jogador que cobre falta, erros de passes absurdos, laterais errando muito, que mais parecem um avenida, time muito mal treinado, todo jogo acontece o mesmo erros, chuveirinho, erro de passes, pouco chute a gol, toquinho de lado, não sabe trabalhar sem a bola, não sabe trabalhar a bola de pé em pé, o que mais me deixa cabrero, é torcedores achar que estamos na pré temporada, achando que o time vai se acertar em uma semana, poxa vida, estamos em setembro, faltando duas semanas pra outubro, e jogando absolutamente nada, o que cobramos é apenas um 'bom' futebol, e não títulos, o que é muito diferente, cobrar bom futebol e cobrar títulos, isso é regra, apresentar um bom futebol, não estamos pedindo futebol arte, apenas isso, 'bom', e como é isso? Jogando com raça, jogando pra frente, arriscando mais, lutando mais, saber trabalhar com a bola, mas, o que se vê em campo, é um festival de erros grotesco de time muito mal treinado, quando esta com a bola, abusa dos chuveirinhos e dos erros de passes, e quando não está com a bola, parece bando de baratas tontas, ou roda de bobinho, será que é pedir isso? Bom futebol, a essa altura da temporada, nem isso pode apresentar? Bom futebol, só isso.

Publicidade

Foto do perfil de Wesley Martins

Wesley 4 posts

@wesley.martins3 em 16/09/2014 às 09:52

Não reclamo pela colocação do time é claro que quero ser campeão, o Tite montou um bom elenco trouxe bom jogadores alguns foram outros ficaram, mais jogar um futebolzinho fraco como esse que tão jogando? O time não merecia nem tá em 4 porque tá muito feio, os jogadores ganham un salário muito alto pra não tá rendendo dentro de campo sem dizer que o ingresso é caro demais por exemplo sair de SP pra ver o time jogar no rio e o time ter dado apenas 2,3 chutes no gol? Cadê a raça não importa se vai ganhar ou não o importante é ter raça.
Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 5.692º

Marcos 441 posts

@marcos.vinicius242 em 16/09/2014 às 09:07

G4 dependendo de outros resultados demos sorte o Grêmio nã ter feito gol no Atlético.muito pouco pra um elenco caro.