Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Problemas das TO começa por suas diretorias

Foto do perfil de Marcos

Marcos 75 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2014 às 23:27
Por Marcos Fernando Santos (@marcos.fernando.sant)

Tenho certeza que a mudança nas organizadas tem de começar por cima, todos nos sabemos que diretores e presidentes das organizadas são na grande maioria pessoas envolvida com o modo errado de ganhar a vida. Eu cresci admirando muito as organizadas. Mas de um alguns anos para cá, só decepção, quando vejo a diretoria das TO, os apelidos deles, cara parece que ali se trata de uma facção criminosa.

Ai paro para pensar com esse tipo de diretoria da organizada fica difícil alguma mudança pois eles fazem parte da podridão das TO esses caras só estão ali para benefício próprio. Eu não sou contra o uso de drogas mas acho que tem lugar certo para isso os caras das TO usam a vontade durante o jogo nas arquibancadas, velho eu até gostaria de fazer parte de uma TO, mas não de uma facção criminosa, aquela festa nos estádios que as TO faziam de cantar o tempo todo, acredito que nunca mais. Hoje a intenção das TO não é torcer e sim marcar brigas, não é criar caravanas e sim invadir o CT, não é incentivar o time o tempo todo e sim gerenciar drogas e consumir durante a partida.

Diante dos pros e contras das TO acho melhor banir porque com esse tipo pessoas no comando a tendência é piorar, e prejudicar ainda mais nosso clube que foge totalmente do sentido de uma TO que é de apoiar e não prejudicar como vem ocorrendo, ai alguns falam: Ai vai ficar um estádio sem vibração.

Cara niquem está impedindo as pessoas do bem que realmente incentiva, que estão ali para apoiar o time de continuar indo aos estádios.

Bom se o objetivo de uma TO é Ajudar o time infelizmente elas só estão prejudicando. E se for para manter as TO que as pessoas de bem tomem providencias para caçar os maus elementos e expulsar das TO, que seria o mais fácil se não fosse os motivos que já citei em cima. Se as TO tivessem uma diretoria seria já teria excluído os maus elementos a muito tempo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 24/09/2014 às 08:33

Torcida Organizada é um mal em si. Quando começa até tem boas intenções, mas com o tempo vão acumulando poder e descamba totalmente do propósito original romântico de se unir pra torcer por um clube

Gaviões da Fiel hoje é uma máfia, cada um cuidando do seu pedaço, do seu feudo lá dentro, e o Corinthians é só uma cortina de fumaça.

Foto do perfil de Valter Antonio

Ranking: 1.367º

Valter 2.318 posts

@valterpraia em 24/09/2014 às 02:17

Concordo com você, neste momento por exemplo eles deveriam aparecer na mídia e entregar os nomes dos animais, assim como a punição.

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 457º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 24/09/2014 às 01:38

Pois é disse tudo. Mas jaja aparece um falando que TO é o único que canta, o resto fica sentado. Que TO vai com o time onde for. Que TO da vida e grito ao estádio. Mas pra responder essa questão eles não respondem. Ficam sempre com o mesmo discurso de 'ajudam' o Corinthians. A verdade que só andam prejudicando. Quero ver integrante de TO responder porque marginais e bandidos não são expulsos de dentro delas.
Foto do perfil de Alex Trotski

Ranking: 8.385º

Alex 231 posts

@trotski em 23/09/2014 às 23:44

Disse Tudo Marcos, Concordo 100 %