Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Portas dos fundos... É nossa culpa sim!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maloca

Ranking: 610º

Maloca 4.710 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2014 às 09:21
Por Maloca da Fiel (@evandrex)

Somos e temos parcelas de culpas sim, somos desesperados por resultados imediatos e não a longo prazo!

A volta de Mano e a provável de Tite mostrará isso em breve, só espero que não taquem pedra no maior técnico da história do Timão até então... Tite próximo do seu retorno saiu pela porta da frente já fazendo falta e agora as coisas mudaram! Peço a toda nação paciência para que o professor possa trabalhar, não me venham com Paulistinha é” obrigação” entre outros! Deixem o “homi” trabalhar!

Não façamos o mesmos que fizemos com eles:

Tevez:

6541

Com o time na lanterna do Campeonato Brasileiro, os torcedores se revoltaram com a atitude do craque argentino e chutaram o carro dele na saída do estádio. Tevez afirmou após a partida que sairia do clube, caso esse fosse o desejo da torcida alvinegra. Até HOJE OS CARA FICAM CHORANDO PELA VOLTA DELE

Ameaçado pela torcida, Edílson tenta deixar o Corinthians, eliminado na Libertadores

651

Foi no jogo de abertura da Arena e foi festejado pela FIEL torcida e até hoje é ídolo no Timão e saiu pelas portas dos fundos...

Se der errado não faremos isso com ele...

65151

Nem com ele nem com Elias e com o Cristian...

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 784º

Iuri 3.825 posts

@iuri.candido em 15/12/2014 às 10:08

O clube é maior? Tudo bem, concordo, mas é preciso ter respeito com as pessoas que fizeram a história do clube com glórias e honradez.

Foto do perfil de Jedson Corintiano

Ranking: 623º

Jedson 4.604 posts

@jedson.santos em 17/12/2014 às 02:21

ROBERTO CARLOS meu deus! Tenho raiva, como não deixaram aquele cara ser campeão no Timão, lá fora o melhor lateral esquerdo do mundo. Idolatrado pela torcida do real, veio pela amizade com ronaldo, mas mostrou vontande em tds os jogos que disputou...maldidos sejam aquels infiltrados que jogam o nome do Timão no lixo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 17/12/2014 às 18:07

Perfeito...quem tem bom senso sabe bem disto.

Emoção causa exageros para bem e o mau.

Vamos iniciar o ano com foco e deixar coisas pequenas para segundo plano.

Paulistinha e clássico contra o Palmeiras na arena deles(não se esqueça que após este jogo contra os porcos estaremos viajando para o 2º jogo da pré-libertadores na Colombia).

Vamos Timão.

Foto do perfil de Paulo C.l Piazze

Ranking: 7.799º

Paulo 261 posts

@pcesarpiazze em 17/12/2014 às 17:55

Faltou o FENÔMENO.

Foto do perfil de Giovani Teixeira Negrao

Giovani 165 posts

@giovani.teixeira.neg em 17/12/2014 às 15:50

Acho que quem faz isso não é corinthiano, as pessoas precisão de segurança para trabalhar em paz, se não estão correspondendo a culpa não é deles e sim de quem os levou para la.

Foto do perfil de Anderson Sales

Ranking: 3.949º

Anderson 729 posts

@fregues em 17/12/2014 às 15:30

Alguns torcedores precisam lembrar dos jogadores que sempre atuaram com 'raçabilidade' e nas maiores adversidades se utilizaram da 'honrabilidade' ao nosso manto.

Publicidade

Foto do perfil de Mariana Carvalho

Ranking: 61º

Mariana 1.109 posts

@maahsccp em 17/12/2014 às 13:35

Cara, era exatamente isso que eu estava comentando com um amigo ontem. Nossa torcida ama um jogador um dia e no outro o odeia. Por exemplo, Guerrero. Há um mês era idolatrado, ídolo da porr* toda, como gostavam de falar e já vejo gente pedindo a saída dele, o chamando de mercenário isso e aquilo. Bom, deixando claro que não concordo com o que ele esta pedindo, mas xingar o cara do modo que estão xingando é demais, chama-lo de mercenário na minha opiniao é demais! Citei como você citou também o caso Tevez que 'expulsamos' ele daqui e até hoje imploramos sua volta e que fique claro, ele não volta mais. E o Ronaldo, que foi vitima de várias manifestações, cobranças que mts vezes ele nem merecia, ai ele anunciou a aposentadoria e começou o chororô. E o Tite também é uma preocupação minha, estamos todos alegres com a volta dele, mas até quando? Até o primeiro erro e já vamos xinga-lo de retranqueiro, pedir sua saída igual quando ele voltou pela segunda vez? Lembrem-se que se não fosse o Andrés, ele não teria ficado no Corinthians nem 5 meses.

Fiel vamos parar com essa mentalidade idiota que somos os senhores da razão, que sempre estamos corretos, que por uma coisa boba a pessoa já tem que sair do Corinthians. Fazemos um show nas arquibancadas mas fora delas precisamos melhorar e muito. Paciência, muita paciência

Foto do perfil de Janio Marques

Ranking: 2.498º

Janio 1.268 posts

@janio.fiel em 17/12/2014 às 12:04

Eu tenho visto um amadurecimento da Fiel, os verdadeiros torcedores tem crescido em número e mente, enquanto os vândalos tem perdido a vez e a voz!

Vamos torcer, vibrar, sonhar, nos alegrar, e quando as coisas não estiverem bem do jeito que agente quer, vamos mostrar pros Antis como é grande nosso amor por este Timão! Se não pudermos ajudar, não vamos atrapalhar como os Antis fazem com seus clubes... Somo uma Republica de Verdadeiros Torcedores.

Foto do perfil de Mateus Jônatas Gomes Dos Santos

Mateus 191 posts

@negofeio em 17/12/2014 às 10:34

O Timão já pegou várias punições por causa da torcida. Não podemos mais levar bandeiras, nem tambor. Isso é vergonhoso.

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 25º

Thaíza 3.191 posts

@thaiza em 17/12/2014 às 09:58

Mas no mínimo esse torneio na flórida seja nosso!