Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

FIEL TORCEDOR - " Aos Loucos do Bando fora da Capital "

Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 6.585º

Vinícius 347 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2015 às 11:20
Por Vinícius SCCP (@vini.sccp)

Aos torcedores que alegam não ter vantagem no fiel torcedor devido morar fora de São Paulo. Concordo com vocês amigos que temos que ter algum programa mais atrativos para esses casos, para que vocês possam ter o privilegio que nos da capital temos, de maior acessibilidade ao nosso templo sagrado, maaaaaaaaasssss...

Aqui é o Corinthians, nos somos a torcida mais fiel que existe, nosso primeiro pensamento, ou mandamento, ou seja la como quiser chamar, tem que ser tentarmos ajudar o Corinthians do jeito que der, sem pensar em nada em troca, sendo indo aos jogos, dando audiência na televisão, apoiando sempre o time, sendo fiel torcedor, empurrando nosso time com a força de nossa nação, aonde estivermos.. Então me desculpem, mas acho que vocês estão pensando muito em si mesmos e menos no Timão, como disse concordo que o Corinthians tem obrigação para com seus fieis arrumar uma maneira atrativa para todos, mas independente disso, temos que pensar em ajudar o Corinthians sem esperar nada em troca individualmente, até porque mesmo você não tendo a mesma acessibilidade ao estádios, você ajudando o Corinthians sendo sócio por exemplo, o Corinthians terá mais força em vários aspectos e se tornara cada vez mais forte em campo, trazendo a você o retorno de mais títulos e mais Glórias, a você e mais de 30 milhões de loucos...

VAMOS PENSAR NO CORINTHIANS! O CORINTHIANS SEMPRE FOI E TEM QUE SER NOSSA PRIORIDADE!

(A intenção não foi criticar, apenas mostrar um outro ponto de vista, somos todos do mesmo bando)

#CORINTHIANSMINHAVIDA

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de João Augusto

Ranking: 946º

João 3.290 posts

@joao.joy em 30/01/2015 às 16:53

Primeiro : Corinthians NUNCA vai ser minha prioridade, existem coisas mais importantes do que futebol, não sou igual os caras da gaviões ' vivo de Corinthians '.

Segundo : É fácil falar, morando ai em SP e podendo usufruir de todos os benefícios do FT.

Terceiro : Ajudar o clube sem nada em troca? O mínimo que exijo é um time com vontade dentro de campo e PRINCIPALMENTE transparência sobre os gastos do clube.

Quarto : Sou FT, moro em minas e dificilmente vou em um jogo do clube. Acho que cada um tem os seus motivos pra ser ou não ser fiel torcedor, eu não me importo com benefícios mas tem pessoas que sim. Cabe a você respeitar isso, chamando eles de egoístas você não esta respeitando eles.
Foto do perfil de Arthur Pupo

Arthur 117 posts

@arthur.pupo em 30/01/2015 às 14:41

Sou de São Vicente, virei fiel torcedor este mês, nunca fui ao PSJ, Pacaembu, CT e Arena Corinthians, mas meu coração é 1000% Corinthiano, com certeza um dia eu irei à nossa linda Arena, mas se eu não for, não é 16 reais que vai me deixar mais pobre, posso deixar de comprar um pizza algum dia pra pagar esse valor, mas o que realmente importa é o sentimento de que agora eu faço parte do clube mais bonito e poderoso, mesmo que como um mero FT Minha Vida. Esse ano será grandioso se Deus quiser! Fé em Deus e Vai Corinthians!

Foto do perfil de Biel Fiel

Ranking: 604º

Biel 4.712 posts

@biel.fiel em 30/01/2015 às 14:38

Mas eles estão certos de pensar em si mesmo antes do clube, porque o Corinthians é um entidade esportiva que nos identificamos e buscamos apoiar mas precisamos beneficiar o pessoal de fora da capital, e outra eu por exemplo penso primeiro em Deus, depois em mim e minha família e depois no Corinthians, quando eu começar a trabalhar vou me associar na hora mas essa sua frase está elevando demais o Corinthians... 'acho que vocês estão pensando muito em si mesmos e menos no Timão' pra mim quem pensa assim tá certo kkkkk mas mesmo longe ou quem não tem tantas condições pode e deve se associar pra ajudar o clube porque cobrar a amar todos cobram e amam mas ajudar é muito importante, mas pra ter mais F.T ou S.T a diretoria precisa disso:

Ser transparente com a torcida sobrbre o dinheiro e investimentos do clube e organizar o Fiel torcedor!

Publicidade

Foto do perfil de Charlison Salles

Ranking: 2.478º

Charlison 1.272 posts

@charlison em 30/01/2015 às 14:01

Eu sou de SC, sou sócio, mais não é tão simples assim amigo. Hoje no Brasil pra começar nem todos tem condições de pagar qualquer valor que seja, ainda mais com um salário mínimo de 788,00, que é um absurdo. E os brasileiros por costume não investem nada sem ter retorno, isso é do brasileiro mesmo e não vai mudar. Enquanto não apresentarem algum tipo de vantagem e divulgarem bem isso, não vai mudar esse quadro infelizmente. E só pra deixar dito a minha opinião, eu faria o valor do FT mensal e não anual. Imaginem por exemplo que 73000 fiéis torcedores pagassem o mínimo de 19,90 por mês, já daria mais de 17 milhões, bem mais do que os 6 milhões de 2014. Isso jogando bem por baixo, porque poderia ser bem maior as mudanças.

Foto do perfil de Rodrigo  Timao

Ranking: 1.773º

Rodrigo 1.848 posts

@rodrigocoringao em 30/01/2015 às 12:24

acho que precisa divulgar mais o fiel torcedor
Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 607º

Pablo 4.700 posts

@pablo.perez1 em 30/01/2015 às 11:52

O Corinthians, é uma das minhas únicas felicidades com custo reduzido, nada me traz a alegria e a angustia de ver o time lutando os 90min

Foto do perfil de Lauro Oshiro

Ranking: 1.040º

Lauro 3.021 posts

@lauro.oshiro em 30/01/2015 às 11:41

Concordo também, afinal associar-se ao FT não é só pra ter o direito ao desconto ou a prioridade nos ingressos, acima de tudo é ajudar o Timão, seja de que parte for, por isso acho que se o Torcedor fazer a sua parte, o Clube ficará mais fortalecido, temos que pensar que o Corinthians é de TODOS, não medindo esforcos para que fique MAIOR do que já é, SEJA FIEL TORCEDOR...