Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Podem negativar a vontade, mas a torcida tem que parar de pegar no pé do Wagner Love

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Giro

Ranking: 1.094º

Giro 2.862 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2015 às 20:55
Por Giro Kataguire (@giro.fiel)

A torcida tem que parar de pegar no pé do Wagner Love.Já pegaram no pé do Felipe, Bruno Henrique, Fagner e Luciano, Romero... Assim não dá. Vamos procurar incentivá -lo, se o Wagner Love fizer um gol, tira a zica.

Criticar jogador não leva a lugar nenhum, ele está tentando, marcando, deslocando para receber, mas não esta dando certo, só resta a nós incentivá-lo, por natureza somos muito emotivo, temos que torcer com razão.

Os torcedores pegaram em todos jogadores acima citado, começaram a incentivar, hoje todos estão jogando direitinho, o Felipe então nem se fala, até chapéu esta dando.

A defesa está boa, o meio de campo está ajustado, só o ataque, mas é questão de tempo, e que o Tite joga no sistema 4141, e o centroavante fica muito isolado.

Mas temos além do Wagner Love, Luciano, Malcom, Romero, Rildo, Mendoza e Gabriel Vasconcelos.

Este tópico é para ser negativado, pois já consigo analisar o sentimento da torcida, querem jogador tipo Guerrero, só que isto já é passado.

Podemos aprender a jogar sem o pivô, tipo Luciano e Malcom ou Danilo e Luciano, ou continuar o Wagner Love e Malcom/Luciano.

Tem torcedor que tem tanta raiva do Wagner Love, que tem vontade de negativar este tópico dois ou três vezes, mas fiquem a vontade.

Agora vou ironizar um pouco, já pensaram uma dupla Pato e Wagner Love em 2016?

Entretanto, é só a Diretoria pagar salário e imagens em dia que seremos campeões com esse plantel neste Brasileirão.

Giro da Fiel..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 299º

Sandro 7.633 posts

@bucky0001 em 30/07/2015 às 21:40

'Os torcedores pegaram em todos jogadores acima citado, começaram a incentivar, hoje todos estão jogando direitinho'

A torcida não incentivou, os jogadores criticados continuaram sendo criticados até que pararam de atrapalhar o time e consequentemente a torcida parou de criticar.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.164 posts

@robson.oliveira4 em 31/07/2015 às 10:28

Ninguém aqui tem absolutamente nada contra o Love pessoalmente, se ele quiser parar de ser criticado jogue bem, é isso que aconteceu com Felipe.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.746 posts

@all.colatra em 01/08/2015 às 19:46

A questão é muito simples, é só se fazer a seguinte pergunta, pegar no pé do jogador ajuda em que?

Eu respondo, NÃO AJUDA EM NADA, isso só faz um jogador que já esta com dificuldades piorar, a parte psicológica hoje em dia é importante para qualquer profissional, em um jogador de futebol é mais importante ainda, então o que a torcida deve fazer é dar força aos jogadores nos momentos ruins para que possam dar a volta por cima, ou que pelo menos sejam menos piores, que o apoio e a confiança passada por nós transforme um jogador nota 3 em um nota 5.

Tem que pegar no pé de jogador vagabundo que esta fazendo corpo mole, que esta desrespeitando o clube, mas não é o caso do Vagner Love.

O que acho mais engraçado é que torcedor gosta muito de utilizar frases de impacto, que a torcida levou o time a vitória, que ela é fundamental para o time, que é o 12° jogador, ou seja, entendem que a torcida pode só com seu apoio empurrar o time rumo a vitória, mas não entendem que com sua falta de apoio pode prejudicar o time, incoerente não?

É algo tão óbvio que o sujeito tem que ser muito burro para não entender.

Foto do perfil de Davidson Campbell

Ranking: 5.558º

Davidson 459 posts

@davidson.campbell em 01/08/2015 às 19:30

Love é um lixo, sem mais!

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 97º

Yuri 14.747 posts

@yuri.andrade1 em 01/08/2015 às 19:08

Acreditem, no final do campeonato, Deus Love ira fazer um dos gols mais importantes da nossa campanha, provavelmente o gol do título

Kkkkk é sério, podem aguardar

O último jogo é Avaí x Corinthians e vocês vão lembrar do que eu falei

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Tomaz Torres

Tomaz 79 posts

@tomaz.torres em 01/08/2015 às 19:00

Não estava gostando das atuações de Wagner Love até ouvir de um comentarista esportivo um posicionamento que faz sentido...Tite está fazendo com que Wagner Love tenha uma função técnica que é a de atrair os zagueiros adversários, onde ela vai leva junto no mínimo dois zagueiros, isso dá liberdade p quem vem de trás até ai tudo bem, e falta alguém para jogar mais próximo a ele, mas é que tem hora que é só ele e o gol, e ele não consegue concluir...sendo assim, ainde lhe dou um voto de confiança,

Publicidade

Foto do perfil de Belosbar Rodrigues

Ranking: 2.700º

Belosbar 1.172 posts

@belosbar.rodrigues em 01/08/2015 às 19:00

Apesar da idade ter chegado e o Wagner Love ser meio grossão de bola mesmo, torço muito pra Ele começar a fazer seus golzinhos e ajudar o Timão.

Numa coisa todos nós temos que concordar, ele tá jogando com muita raça!

Foto do perfil de Ricardo Ribeiro Moraes

Ranking: 4.627º

Ricardo 593 posts

@ricardo.ribeiro.mora em 31/07/2015 às 10:23

Entrei no tópico só para negativa, vamos parar de falar e criar tópico de incentivo a essa ameba que se chama Love, não li e nem sei o que você escreveu, mas precisa mais incentivo do que ganhar R$ 500.000,00 por mês, a maioria aqui ganha no máximo 3 salários mínimos e não precisa de incentivo para ir até a arena com jogo as 22h e depois chegar em casa as 01h30 da manhã e levantar 05h45 pra trabalhar, até parece que tivemos para o Love e não para o Corinthians então chega de tópico falando nesse cara!

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 3.095º

Lucas 994 posts

@lucaslucas em 31/07/2015 às 09:34

Ah, para de hipocrisia, meu caro! Quer causar debate, que faça com um assunto produtivo! Coisa chata, o cara não tá jogando absolutamente nada, aliás, está só atrapalhando o time (vide que, após a saída dele, o time fez três gols), além de que jogamos muito melhor sem ele, e você me vem com esse papinho? Tem que criticar sim, se não o cara acha que tá tudo bem. Tem que criticar, e muito, porque ele recebe QUINHENTOS MIL/MES.