Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Olha a ficha desse safado ai Nação... Tá explicado...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cleyton

Cleyton 116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2013 às 20:39
Por Cleyton Ferreira (@cleyton.ferreira1)

CARLOS AMARILLA - Árbitro da partida CORINTHIANS X Boca Juniors Na vida pessoal, é considerado autoritário e cruel. Em uma das investidas contra Edina López, mãe de seus três filhos, queimou-lhe o rosto com uma frigideira. Respondeu a processo, mas foi inocentado, mesmo com inúmeras provas e testemunhas de suas agressões.
Nos bastidores do futebol, é conhecido por aceitar subornos para 'fazer resultados'. Em 2006, na Copa do Mundo, teve atuação tendenciosa no jogo entre Suíça e Togo, favorecendo descaradamente a equipe europeia.
Em seguida, assaltou a seleção da Tunísia, empenhando-se em garantir a vitória da Ucrânia, presenteando-a com um pênalti não existente. Na época, afirmou-se que foi generosamente pago pela máfia daquele país. Por conta dessa atuação, foi impedido de atuar a partir das oitavas de final.
Em 2005, praticou vergonhoso assalto contra o Pumas, do México, na final da Copa Sulamericana. Nesta ocasião, privilegiou o Boca Juniors. A imprensa mexicana estampou no dia seguinte a seguinte manchete: 'Boca ganó por decreto'.
Em 2006, Carlos Amarilla prejudicou deliberadamente o Corinthians em jogo da Libertadores contra o River Plate. Não expulsou Ferrari, que entrou de sola em Mascherano, dando-lhe apenas cartão amarelo.
Depois, invalidou gol legítimo de Tevez. Em seguida, deu o segundo cartão amarelo (expulsão) a Mascherano, em falta cavada por Gallardo.
Em 2009, foi novamente acusado de 'vender arbitragens' e enfrentou um processo no Tribunal de Justiça Desportiva. Foi suspenso. A investigação mostrou claramente o favorecimento a determinadas equipes. Mesmo assim, foi absolvido.
Recentemente, em setembro de 2012, nas eliminatórias da Copa, operou o Equador no jogo contra o Uruguai. Nessa partida, deixou de marcar pênalti claro a favor do Equador, quando Muslera derrubou Benítez na área. Logo depois, assinalou falta inexistente a favor do Uruguai e sacou o cartão amarelo para Antonio Valencia, retirando-o da partida seguinte, contra o Chile.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Simões Aliproti

Lucas 18 posts

@lucas.simoes.aliprot em 17/05/2013 às 23:02

Me corrijam se eu estiver errado. O Amarilla a tempos é apenas um produto para manipular jogos, ok? Sim, falam muito da Conmebol estar forçando a barra para que nenhum clube brasileiro seja campeão novamente, mas inevitavelmente o Atletico/MG será campeão desta edição. Então qual o sentido da coisa?

Não quero descartar a possiblidade de um envolvimento da Conmebol, mas caso não seja, desconfio muito de que seja o próprio Atletico/MG, pois o Boca não tem dinheiro para 'subornar' um juiz, contando que o mesmo pode ter consequências drasticas na carreira de juiz pelos erros grotescos.

O Atletico/MG parece que plantou dinheiro. Em 2011 estava em uma crise financeira sem fim, jogando mal, contratando apenas jogadores baratinhos, e terminou o campeonato em 15º, conseguindo fugir do rebaixamento na penultima rodada. E, eis que 2012 começa, e quem é o novo time milionario da vez? Sim, ele, sem conquistar sequer um título de expressão, ou vender um grande jogador por um montante significante, o Atletico/MG. E então começou a ter tanto dinheiro que conseguiu a contratação de Ronaldinho gaúcho, que recebe um dos maiores salários do futebol brasileiro, e começa também a se interessar e fazer propostas milionarias para jogadores que nenhum clube brasileiro tem condições de comprar, exemplo: Robinho, Diego, Kaká, Nenê, Nilmar, Conca, etc..

Eu acho muito estranho, porque todos os clubes que fazem sucesso no futebol brasileiro hoje em dia, tiveram um período em ascensão, conquistando títulos, ou, tendo diversas classificações seguidas para a Libertadores, e o Atlético Mineiro não. Um dia era um Flamengo da vida, outro dia era um Corinthians da vida.

E já rolou boatos de que o Presidente do Atlético conseguiu um trio de arbitragem estrangeiro para o jogo contra o São Paulo, no grito. Então, acho que se o Atlético for campeão dessa Libertadores, descarta completamente as chances de a Conmebol ter eliminado o Corinthians, para nenhum brasileiro ser campeão. E passa, na minha opinião, a deixar o Atletico/MG como principal suspeito por ter comprado o Amarilla, ou até mesmo a Libertadores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonas Benedetti

Ranking: 2.662º

Jonas 1.189 posts

@benedetti em 17/05/2013 às 23:57

*-*; amarilla hijo de pu... Espero algun dia ZIZAO se cague en tu putisima cara :-(

Foto do perfil de Bad Mad

Ranking: 7.724º

Bad 266 posts

@timao.bad em 17/05/2013 às 22:27

Depois do que vi no jogo de quarta, isso não me impressinou nem um poco.

Só mostra como é o mundo do Futebol, conmebol, CBF e Fifa.

Tá uma roubalheira INfernall...

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 2.441º

Márcio 1.302 posts

@marcioalves em 17/05/2013 às 22:07

Mas sabe porque ele sempre volta? Porque sempre haverão pessoas interessadas nesse tipo de gentinha; cartolas manipuladores, presidentes de federação e por aí vai. Às vezes penso em parar até de assistir futebol, é muita sujeira debaixo do tapete, mas a paixão pelo Timão é grande demais. Em tempo, ainda bem que não sou jogador de futebol, porque se eu estivesse naquele jogo na hora do apito final pelo menos o nariz dele ia sair quebrado, e a minha carreira arruinada rsrsrs, aí eu queria ver se ele é tão machão assim.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Nunes

Antonio 134 posts

@antonio.nunes7 em 17/05/2013 às 21:47

Vamos entupir esse jornalzinho, olha ai o que escreveram do amarilla

http://www.agoramt.com.br/2013/05/carlos-amarilla-e-um-dos-melhores-arbitros-do-mundo-e-merece-respeito/#comment-72398

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 625º

Absolon 4.595 posts

@absolonsoares em 17/05/2013 às 21:46

A pergunta que fica é; se todos esses eventos são de conhecimento geral, por que a Conmebol o escalou para a partida COR x BCA?

Foto do perfil de Edinaldo Carvalho

Ranking: 945º

Edinaldo 3.299 posts

@edinaldo.carvalho em 17/05/2013 às 21:43

O Corinthians não pode deixar de graça.ano passado o Santos ganhou do Corinthians em um lançe com três impedimentos, depois um adivogado vem querer se aparecer bloqueando o patrocínio do Corinthians enquanto vários clubes são patrocinados pela caixa e agora esse cara classifica o boca que numca iria passar pelo Corinthians se ajuda do juiz!

Foto do perfil de Jonas Filho

Jonas 3 posts

@jrama em 17/05/2013 às 21:41

A fonte é Gonzalo Melo Ruiz do Editorial da rádio La Deportiva do Equador.
http://deportiva993.com/idolodelpueblo/uncategorized/carlos-amarilla-con-un-prontuario-escalofriante.html

A página do Amarilla no Facebook

https://www.facebook.com/carlos.amarillademarqui?fref=ts

No G+

https://plus.google.com/103922514787984266295/photos