Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Analise sobre Angel Romero!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXANDRE

Ranking: 766º

Alexandre 3.925 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2015 às 20:32
Por ALEXANDRE oli (@mano.loko)

Bom passando o 'Hype' do histórico 6x1 contra os 'bambis', e do título, irei abordar um assunto um pouco polêmico, o paraguaio Angel Romero (PARA ALEGRIA DA CYNTIA) que é muito criticado aqui, as vezes com grande justiça e outras com muita maldade.

Angel Romero chegou ao Corinthians em junho de 2014 comprado por 3 Milhões de dólares (7MI DE REAIS, COTAÇÃO DA ÉPOCA) por um investidor junto ao Cerro Porteño. Com 21 anos ele já tinha feito 47 gols em 87 jogos pelo time paraguaio e já tinha algumas convocações em seu currículo, em seu país era (OU AINDA É) considerado a maior promessa dos últimos anos, jogador jovem, habilidoso, rápido e sua principal característica matador, esse foi o principal motivo para ter sido contratado, pois o nosso centroavante principal na época o peruano Guerrero estava muito mal, no período de 1 ano só tinha marcado 7 gols e estava em negociação com o Boca Juniors, mas a negociação não avançou e o peruano do nada começou a jogar muito e fazer gols, Romero que tinha chegado logo nos seus primeiros jogos jogou muito tanto que foi titular por muitas rodadas daquele brasileirão fez até gol, driblava, marcava, dava raça, saiu ovacionado em seu primeiro clássico contra o Palmeiras na vitória por 2 a 0, não fez gol mas destruiu e infernizou a defesa da porcada, mas ai como era de se esperar teve problemas de adaptação por ser muito tímido como já foi noticiado aqui no Meu Timão, mas por algum motivo estranho o cara acabou sendo considerado 'perna de pau' por grande parte da torcida que no começo o aclamava de forma incrível. A queda de rendimento foi nítida erros bobos, não conseguia dominar uma bola ou acertar um chute, terminou 2014 de forma pífia e duvidosa.

Veio 2015 com ele muita expectativa, para ver se com Tite ele mostraria aquele futebol que apresentou no começo, mas por azar dele (OU SORTE NOSSA), o time no começo do ano estava jogando o fino da bola e ele praticamente não jogou o primeiro semestre, chegou a ser negociado com o Sport para ser emprestado mas logo de cara ele disse que preferia ficar no Timão mesmo que seja para ser banco, no Paulistão só entrou em uma partida, tanto que entrou a pedido da esposa de Tite, conforme foi passando o tempo o time começou a sofrer por causa de dividas, eliminações e saída de jogadores, começou o BR e com ele Tite resolveu dar oportunidades ao então esquecido Romero que por azar do destino entrou em uma fria com o time nada entrosado e passando por crise resultado sobrou para ele, depois disso ganhou algumas chances, entrou bem na maioria dos jogos, destaque para os jogos contra o Santos, Atlético MG e contra os Bambis onde foi o melhor da partida, depois do jogo voltou a ser exaltado, muitos pedindo mais chances para o garoto, coisa que eu concordo, mas acho que devemos ter calma coisa que não tivemos no começo, ou vocês já se esqueceram que muitos jogadores precisam de tempo para render, vide Danilo que veio em 2010 mas só foi jogar o que sabe 1 ano e meio depois, Leandro castan, até então muito criticado, só foi jogar bem na mesma época do Danilo, Felipe que muitos odiavam, inclusive eu, demorou 2 anos para jogar bem, Love demorou para se readaptar, Guerrero muito criticado até o mundial.

Então precisamos ter paciência pois bom jogador ele é, por sinal é novo, cada um tem seu tempo talvez o de Angel Romero tenha chegado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Martins Felisberto

Henrique 31 posts

@rick.martins em 24/11/2015 às 21:08

E uma grande aposta para o paulistão!

Escreve o que eu estou falando, poe o menino

Pra jogar, até porque vão estar focados pra Libertadores, ele já esta adaptado e o esquemo do Tite facilita...vai arrebentar!

Foto do perfil de Lucas De Castro

Ranking: 2.168º

Lucas 1.484 posts

@lucas17 em 24/11/2015 às 21:56

Realmente ele fazia muitos gol pelo Cerro, acho que se o Tite souber posicionar bem ele, pode até brigar por uma vaga no time titular.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 197º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 25/11/2015 às 06:48

Vamos dar uma chance e ver no que vai dar!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.087 posts

@sandra.lima4 em 25/11/2015 às 06:43

2016 precisamos de elenco temos várias competições.

Vai Corinthians;

Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 69º

André 17.069 posts

@ice.cube em 25/11/2015 às 00:19

Brasil, Corinthians >>>>>>>>>>>>>> Paraguai, Cerro!

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 526º

Wagner 5.191 posts

@wagnho em 24/11/2015 às 22:39

Acredito que agora ele terá uma sequencia de jogos, aí poderá provar se tem qualidade ou não.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 131º

Gabriel 12.159 posts

@gabriel.martins6 em 24/11/2015 às 21:50

Ficou claro que ele não é e nunca foi centroavante.. é jogador de lado de campo

Foto do perfil de Bili Infante

Ranking: 316º

Bili 7.352 posts

@infante em 24/11/2015 às 21:43

O observador técnico do Corinthians disse que ele tem duas propostas do exterior. Portanto, dificilmente ficará em 2016. O próprio jogador deve ter todo interesse de jogar na Europa.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 24/11/2015 às 21:27

Acho que o Romero merece ser titular nestes últimos dois jogos, e se continuar no clube no Paulistão também, mais tem que jogar algumas partidas com os titulares, junto com o Love no ataque, não estou empolgado demais, mais também não desmereco o esforço do garoto, que sempre se doa dentro do campo! Vamos aguardar...