Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sem cubismo agora será que o Palmeiras ativou sua bomba relógio?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jean

Ranking: 6.343º

Jean 373 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2015 às 01:29
Por Jean Ferreira (@jean.ferreira3)

Me lembro que quando o Palmeiras assinou seu cobtrato de namings rights, o pessoal da mídia ficou puxando sardinha para o Palmeiras, muitas vezes alfinetamdo o Timão por não ter conseguido vender o nome da arena. Mas será que o Paulo nobre fez certo no contrato em deixar o estádio por 30 anos nas mãos da w torres? Até porque eles (o Palmeiras)estão até reclamando de não darem uma porcentagem das cadeiras (que esta em arbitragem). Sem clubismo, creio que essa estratégia do nobre se não der certo eles falirao completamente até porque a crefisa vai querer cobrar a conta também. Penso que o Andrés fez uma manobra arriscada (toda a bilheteria da arena ir para o fundo do estádio), mas que Daqui a 5 e 6 anos será toda nossa. Bem e nessa parte que você vê o desespero do nosso maior rival, estádio alugado, patrocínio sob risco (creio eu que se o Palmeiras não ir a Libertadores, a crefisa saí ), e times ridículos. É viva o Corinthians, que caminha a grandes passos pra se tornar o maior time das Américas e um dos maiores do mundo. Vai Corinthianssss

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Natan Dornelles

Natan 144 posts

@natan.dornelles em 29/11/2015 às 05:01

Eu quero mais é que o Palmeiras se foda

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 171º

Jack 10.524 posts

@tadeu54 em 29/11/2015 às 03:00

Pois é... E tem mais: 1 - O Marcelo Oliveira é bicampeão brasileiro pelas marias, veio incensado pela suinada, e até agora nem um time conseguiu montar, defesa fraca, nenhum entrosamento, nem meu cunhado porko de carteirinha conhece a escalação direito! 2 - E se a Prefeitura quisesse, teria é embargado a obra deles, deram entrada no alvará como reforma (que paga menos impostos e taxas ), mas foi é uma construção! E aí Ministério Público, não vai entrar com processo por perda de receita para o município? ! Cadê o Sr. Milani hein? !

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tony Costa

Ranking: 2.329º

Tony 1.371 posts

@tonycosta em 30/11/2015 às 17:09

Sem clubismo!

Não acho de bom grado nada de ruim para ninguém inclusive para times de futebol, ou o que seja. Já tivemos várias diretorias 'meia boca' que poderiam ter tomado decisões tão erradas a ponto de, quem sabe, poder levar nosso clube para uma condição contrária a que estamos vivendo hoje e quem sabe se tornar uma Portuguesa ou um Juventus, sem qualquer menosprezo a esses simpáticos clubes.

Felizmente isso não aconteceu e as últimas diretorias estão acertando muito nas decisões tomadas para o engrandecimento do nosso querido clube. Mas como já disse, poderia ser ao contrário e sermos um desses que estão passando por tremendas dificuldades...

Não podemos esquecer que quanto mais se enfraquecerem os times de São Paulo, em especial, nosso sucesso, nossas glórias terão um significado diferente, mais pobres, um sabor diferente... Temos que ter sempre campeonatos fortes e bem competitivos com clubes de boa qualidade e fortes o suficientes para enaltecer cada vez mais nossas conquistas.

Não esqueçam ainda que em todo e qualquer clube, os funcionários a qualquer nível são país que sustentam famílias, filhos que sustentam país, etc, como qualquer um de nós...

Boa tarde a todos!

VAI CORINTHIANS RUMO AO TUDO!

Foto do perfil de Enivan Henrique

Ranking: 4.876º

Enivan 551 posts

@henrislz em 30/11/2015 às 16:53

Nada haver:

1* era o que dava pra fazer.

2* quem vendeu o nr foi wtorres.

3*quem assinou o contrato com wtorres foi Belluzzo.

Foto do perfil de Daniel Santos Suzarte

Ranking: 235º

Daniel 8.911 posts

@danielcorinthiano em 30/11/2015 às 16:52

O estádio deles agora vai dar mais lucro, mas daqui a 7 anos o nosso estará quitado com o gramado perfeito e toda renda será nossa, enquanto eles vão ficar 30 anos nas mãos de uma empresa, perdendo jogos importantes por causa de shows, jogando em um pasto, o nosso estádio foi muito mais planejado.

Foto do perfil de Bili Infante

Ranking: 315º

Bili 7.382 posts

@infante em 30/11/2015 às 16:51

Quero que o Palmeiras se foda na quarta!

Publicidade

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 30/11/2015 às 16:38

Só sei que o estádio vai demorar para caramba para voltar para eles.

Foto do perfil de Jorge Cavalcante

Jorge 156 posts

@jscavalcante em 30/11/2015 às 15:37

Que eu saiba esse Money do NR vai pra WTORRE, me corrijam se estiver errado. Palmeiras só tem direito a bilheteria.

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 221º

Abner 9.164 posts

@bininho em 30/11/2015 às 15:30

O único verdão com moral para eu comentar... é a Chapecoense...kkk

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 111º

Rafael 13.719 posts

@rafa.235 em 30/11/2015 às 13:55

Desde o início achei a estratégia do Corinthians melhor, os caras da imprensa falam que o Palmeiras não corre riscos porque não tem que pagar o estádio, mas é uma baita mentira, até falta de inteligência, porque os dois vão pagar..

A diferença é que o Corinthians manda na sua casa, e ele mesmo controla quando e quanto vai pagar e faz todo o planejamento junto dos representantes do fundo, e ainda teria a opção de renegociar caso ocorresse algum atraso, ou seja tem praticamente controle completo..

Enquanto que a construtora do estádio do Palmeiras provavelmente ganha mais com ele que o próprio clube, e é ela quem manda, no fim das contas vai dar um belo chapéu no Palmares e ganhar bem mais do que gastou, enquanto eles não vão mandar na própria casa, nem o gramado eles controlam, e quando dizem que vão fazer show lá, não adianta nem argumentar, seja qual for o jogo, qual for o momento da temporada, são obrigados a jogar fora de casa...

O tempo já mostrou qual foi o melhor planejamento...