Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Aos puxa-sacos da rede globo: "O Corinthians não é o seu quintal"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lalo

Ranking: 1.914º

Lalo 1.711 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2016 às 01:49
Por Lalo Salamanca (@ayrton.senna)

Venho aqui responder a um comentário que ganhou destaque esta semana, na qual alguém aqui no fórum deu moral à globo, por ela ter exibido uma reportagem com seguinte título: 'que venham voseis' em referência à goleada aplicada pelo Timão nos Bambis e fazendo referência também ao clássico de amanhã. Mas aqui vai a verdade sobre a Globo. Primeiro ela usou da força política que detém junto ao governo de São Paulo para impedir que a torcida do Timão se manifestasse, legitimamente, em desfavor dela. No último jogo ostentamos uma faixa na arena com os dizeres 'Rede globo, o Corinthians não é seu quintal'. Infelizmente a PM, que recebeu ordens do governador, agiu de forma violenta recolhendo as faixas. Essa ação da polícia não tinha respaldo jurídico algum, pois a Constituição nos assegura a livre manifestação de pensamento. Veja por exemplo a torcida do barcelona, que todos os jogos em seus estádios erguem uma faixa, propugnado pela independência da região da Catalunha em relação à Espanha. Isso é normal. Mas aqui no Brasil, mais precisamente em São Paulo, ter uma ideologia que contrarie a globo é crime, protestar é crime, etc. Fica aqui o recado à Globo: O Timão nunca foi, nunca será o seu quintal, O Timão é maior que vocês. Ao contrário do governo de São Paulo que faz tudo o que esta TV manda. Aos torcedores que levantam a moral da globo aqui no site, a eles os meus protesto e minha indignação. Espero que a globo não mende o pessoal do meu Timão retirar meu comentário.Aqui é Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rubem Alves Da Silva Junior

Ranking: 4.189º

Rubem 673 posts

@rubemalves em 14/02/2016 às 10:21

1- Não entendi o motivo do protesto contra a Globo.

2- O SCCP não tem motivo nenhum pra reclamar da Globo

3- Se o motivo forem os jogos que começam as 22h, a torcida tem que reclamar com a diretoria, que assina com a Globo e deveria impor estas condições de horários, sabendo do local do estádio que as condições e horários de funcionamento do transporte público na cidade. A Globo compra o 'produto' e paga caro, ela tem o todo o direito de usar o 'produto' na hora que quiser. Assim como eu ponho meu tenis só quando eu quero.

Foto do perfil de L. P.

L. 198 posts

@lp.sccp em 14/02/2016 às 09:31

Discussão politica a parte, qual é o mal que a Globo nos faz?

Até onde sei, é responsável por 70% do faturamento do clube, paga em dia (se não adiantado), cumpre tudo o que foi combinado. Transmite mais jogos nossos do que dos outros 3 somados.

Apesar de quase todos os funcionários torcerem contra, é a única TV que não embarca nessa idiotice de apito amigo.

Tenho a impressão de que meter governador (fraco, por sinal) na conversa e ver algum sentido em bater de frrnte com a globo nesse momento de negociações complexas são dois atos premeditados, a mando de sei la quem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Mendonçah

Ranking: 5.926º

Felipe 412 posts

@felipe.mendoncah em 15/02/2016 às 12:32

O protesto está bombando, vai desencadear protestos gerais no Brasil, contra uma empresa imunda que enoja o futebol. Mas tem gente preocupada com o pixulé que a Globo paga em dia. Tem burro pra tudo

Foto do perfil de Danilo Ramos

Ranking: 6.146º

Danilo 390 posts

@dancarapuca em 15/02/2016 às 12:25

A única coisa que justificaria um protesto contra a Globo seria para transmitir mais jogos do Corinthians para fora de São Paulo. É óbvio que eles dão prioridade ao Flamengo porque eles são do Rio mas está na cara que ela é aliada com todo o restante e ela paga mais a quem dá mais retorno. Nós.

O que os tos veem de tão errado na Globo?

Foto do perfil de Milton Nunes Junior

Ranking: 4.965º

Milton 535 posts

@nunes.jr em 15/02/2016 às 12:04

Os caras são burros mesmo, hein, a única que está ao nosso lado, porque tds outras, são contra o Corinthians, devido ao monopolio da globo, ela paga ao clube a maior parcela das cotas de TV, junto com o Flamengo, ros outros reclamamque ela só quer passar jogo do Corinthians, qual a reclamação?

Ela só paga e faz seus horarios, com a assinatura da diretoria do clube

Ingresssos, é com a fpf/cbf e a diretoria.

Vai entender!

Foto do perfil de Marcos Dambrosio

Ranking: 691º

Marcos 4.234 posts

@sawyer em 15/02/2016 às 11:25

Bom mesmo é o EI. Ou a Record que enche os cofres do SCCP de dinheiro.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 344º

Gabriel 6.801 posts

@gabriel.guedes7 em 15/02/2016 às 11:06

Tá, mas o que a Globo fez para ser criticada pela organizada (e não torcida) do Corinthians?

Foto do perfil de Alberto Sccp

Ranking: 866º

Alberto 3.513 posts

@alberto86 em 15/02/2016 às 10:39

Ai depois que igualar a cota para todos os times eu quero ver como vai ficar...

Foto do perfil de Eder Raiga

Ranking: 6.086º

Eder 396 posts

@raiga em 15/02/2016 às 10:34

Tá ok filhote mas explique-nos qual é a razão real do protesto? Queremos entender porque pelo que eu saiba a globo tem sido grande aliada de Corinthians e Flamengo pois somos quem da mais retorno a ela, olhem a distribuição de cotas, a globo também deu garantia de chamar o estádio pelo nome que vender o que teoricamente facilita a venda do N.R, nem com os porcos que tem a terceira maior torcida fizeram isso, o que mais vocês querem? Explique por favor!

Foto do perfil de André Luiz Celestino

Ranking: 1.192º

André 2.670 posts

@deh.luiz em 15/02/2016 às 10:11

Pra ter legitimidade a reclamação da organizada...Quero saber o motivo para opinar...