Responder tópico
Melhor resposta
De um lado Rosenberg, reconhecido nacionalmente como grande nome do marketing, referencia de atuação em sua área, do outro esse fake aí com a foto do Carlitos cornetando a ação que permitiu o clube alancar de forma assustadora suas receitas, tem gente que ou é doente ou é muito sem noção!
Publicidade
Últimas respostas
@corinthianista.nato em 01/03/2018 às 15:21
UPPPP
@corinthianista.nato em 14/02/2018 às 13:27
As pessoas preferem me atacar com adjetivos, do que debater com ideias,
Esses marionetes que se iludem com cartolas 'sanguessugas' que ficam fazendo piadinha com time adversário, na verdade só estão jogando curtina de fumaça para esconder os b.o que eles mesmo colocaram nosso Timão,
Att: @Corinthianista via Twitter
@iwilson.junior em 13/02/2018 às 15:08
Não vejo problema no terceiro uniforme ser de cores alternativas, o que não pode mexer é no branco e preto do 1º e 2º uniforme. Sobre os patrocínios é um 'mal' necessário, sem eles perde-se muito em receita.
Publicidade
@keel.batista em 09/02/2018 às 07:51
Para a galera que reclama de patrocínadores na camisa é simples deposite uns 40 milhões e escreve na camisa o que quiser, sem dinheiro não monta time, sem time não ganha nada...
@dan1910 em 08/02/2018 às 23:14
Pqp cada dia aparece um idiota maior.
@gareth.binrray em 08/02/2018 às 23:07
Eu odeio patrocinadores estampados na camisa, para mim só o fornecedor já basta. Porém aquela época precisou patrocinadores porque o Corinthians estava voltando a série A, e necesitava vender mais camisas por questões de marketing, ajudando outras empresas 'uma lava outra mão '. Infelizmente o capitalismo existe no futebol e quase mundialmente.
@andre.graciano em 08/02/2018 às 23:02
1 você não sabe o que fala, 2 você não é profissional de marketing, 3 o Corinthians não é só seu