Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pessoal que vai na LESTE INFERIOR, por que vocês não SENTAM?

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 1.448º

Pedro 2.205 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2014 às 12:02
Por Pedro H S Rodrigues (@pedrohsr)

Sou Fiel Torcedor Minha História; já fui a dois jogos na Oeste Inferior(perdi muita grana), e um na Leste Inferior. Fui com meu pai de 58 anos, e meu irmão de 11, e agora minha mãe de 50 é sócia e vai também. Eles, evidentemente, não gostam de ficar em pé. Meu plano me da direito a comprar Leste N4 e Leste N6, e é muito melhor se assitir uma partida pertinho do gramado do que pertinho da cobertura, até também porque o aquiteto que a projetou fez do glamour do estádio o fato de ser pertinho. Mas minha família não pode ficr em pé, ai u terei que pagar MAIS CARO(o que é um absurdo) para ficar na superior. Por mais que a cobertura não esteja finalizada, é bem melhor ficar mais perto. Ai eu pergunto pra galera da LESTE INFERIOR, POR QUE vocês NÃO SENTAM? Não me diga a frase 'Futebol não é teatro', porque você pode ficar sentado cantando, incentivando e xingando da mesma forma que se estivesse em pé. O Corinthians gastou milhões pensando no conforto do torcedor, E VOCÊ NÃO QR FAZER USO DISSO? !
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Samuel Pires De Souza

Ranking: 5.818º

Samuel 424 posts

@samuel.pires em 10/08/2014 às 23:26

Legal, o mesmo direito que você tem de assistir jogo sentado, tem gente que prefere assistir de pé.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Frank Rodrigues

Frank 1 post

@frank.rodrigues2 em 08/05/2019 às 14:17

Só ir e comprar pra assitir no setor Oeste, tá resolvido o problema.

Foto do perfil de Le Sales Garcia

Le 4 posts

@le.sales.garcia em 04/09/2017 às 17:23

Vai no teatro Municipal. Lá todos ficam sentados. Ou vai de Oeste superior. Lá ficam todos centavos = robôs

Foto do perfil de Denis Caldeira

Denis 95 posts

@denis.caldeira em 12/08/2014 às 17:16

O pessoal que está indo na leste inferior é em grande parte o pessoal que ia no tobogã no Pacaembu, e ainda tem a mesma cultura. Eu pessoalmente gostava de ver o jogo em pé no alambrado, mas isso não atrapalhava ninguém no Pacaembu. Agora na Arena eu concordo que essa cultura atrapalha muita gente, principalmente mulheres, crianças e idosos, além de aumentar o risco de invasões (já que fica mais difícil pra segurança monitorar todos) e aumentar o risco de acidentes (já que as rotas de fuga ficam todas obstruidas). Eu acho que é uma questão cultural e de educação, que vai ter que ser mudada na Leste com o tempo ou vamos afastar o público, principalmente as famílias.

Foto do perfil de Ganjah Ganjahmos Bem

Ranking: 4.458º

Ganjah 621 posts

@ganjahman em 11/08/2014 às 09:53

Poutz quanta viadagem. A resposta pra sua pergunta é sim, você vai ter que pagar mais caro. Incomodados que se mudem, que coisa chata poucos querendo cagr regras para muitos

Publicidade

Foto do perfil de 90 Minutos

Ranking: 1.922º

90 1.706 posts

@danivenasilva em 11/08/2014 às 09:38

Sou um cara que mais apoia o Fiel Torcedor aqui, sou TOTALMENTE favorável, tenho 32 anos e quando era jovem, quando comecei a frequentar estádios, minha primeira opção para conseguir ingresso foi a torcida organizada, hoje temos o Fiel Torcedor um programa que permite que em segundos você compre seu ingresso, mas INFELIZMENTE os administradores estão tranquilos demais e isso é muito complicado, nós aqui de tópico em tópico fazemos mais propaganda que eles, não resolvem nenhuma questão, não incentiva em nada o novo sócio torcedor.

Foto do perfil de Reizinho Do Parque

Ranking: 5.028º

Reizinho 526 posts

@reizinho.do.parque10 em 11/08/2014 às 09:17

Tem cada uma aqui no site viu...

Quanto a mim, acreditem se quiser: eu assisto boa parte do jogo em pé PELA TELEVISÃO, NA SALA DA MINHA CASA KKKK. Vários amigos meus dizem que eu sou meio louco. Eu digo que eu sou CORINTHIANS!

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 451º

Andelino 5.849 posts

@delino em 11/08/2014 às 09:15

Tradição, história! Em pé cantando e apoiando sempre!

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 273º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 11/08/2014 às 08:51

Vou falar eu particularmente.

Não sou oficialmente de TO mas no Pacaembu assistia o jogo na amarela, agora eu assisto o jogo na leste inferior e minha vida inteira tive o habito de assistir o jogo em pé, por isso assisto em pé. Eu acho que se o cara sai de casa para ir ao jogo é para empurrar o time os 90 minutos em pé gritando.

Eu e todos meus amigos que vamos na leste inferior ficavámos na amarela do Pacaembu.

Eu acho que a leste inferior acabou ficando para os 'TOs informais' a laranja seria a leste superior. A Numerada do Pacaembu seria a oeste inferior. Acho que estão fazendo confusão quanto aos setores só por causa dos preços.

Talvez se você for mais para o lado da sul o pessoal assista sentado.