Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cadê o reconhecimento?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Math

Ranking: 1.409º

Math 2.254 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2015 às 02:40
Por Math LHP (@mathlhp1910)

Namoral respeito a opinião de todos aqui no Fórum, entro todo dia no fórum pra interagir com a galera, mas namoral tem um pessoal aqui que parecem Anti Tite, não reconhecem o trabalho que o Tite vem fazendo no Corinthians e até fez no passado, parecem Anti Tite, pelo amor de Deus o ódio as vezes da sintomas de idiotice, porque os mesmos não reconhecem a capacidade os méritos do tire na Libertadores 2012 e no mundial 2012, ai é o fim ein...namoral memória fraca de vocês, esqueceram até que o Corinthians foi o único time brasileiro que foi para o Japão e disputou de igual pra igual com um time europeu... Namoral vamo apoiar e criticar menos velho... Time vence jogando um bom futebol e o pessoal corneta, não é atoa que várias pessoas desistiram do Fórum, vocês pedem para o Tite ter coerência mas vocês próprios cornetas são incoerentes... Chega a ser chato insuportavel tamanha implicância que vocês cornetas tem com o Tite...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Math Lhp

Ranking: 1.409º

Math 2.254 posts

@mathlhp1910 em 30/07/2015 às 15:52

Eu não sou defensor do Tite, critiquei ele no domingo mas foi porque ele foi realmente muito mal nas substituições, e hoje ele foi bem demais, na minha opinião no contexto do campeonato todo, o Tite tem mais ido bem do que mal, por isso não da pra entender o porque alguns pedem a saída do treinador, estamos em 2* no campeonato mais equilibrado dos últimos anos e o pessoal insisti em reclamar, não temos 1 atacante matador, nosso ataque é limitado não da pra depender só de Malcom e Luciano, na minha opinião são os únicos que se salvam, estamos em segundo jogando com apenas o meio campo, quem monta o time? Quem faz as táticas? O Tite neh, então ele tem mérito por fazer esse meio campo funcionar, vocês cornetas querem que o Tite saia beleza... Mas trás quem? Muricy? Kkkkkk Tão de brincadeira... Trazer um são paulino pra #$!@% com o Timão... Então critiquem quando tem que criticar e elogiam quando tem que elogiar, sejam coerentes e apoiam o nosso CORINTHIANS rumo ao hexa! VAI CORINTHIANS

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 176º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 30/07/2015 às 11:03

Time em reconstrução, vários jogadores saindo, crise financeira, pressão da torcida, e mesmo assim em segundo lugar no campeonato, só posso dizer o seguinte, parabéns Tite, segue a tua linha e esquece quem ao seu redor só tenta prejudicar o seu trabalho, fique focado no seu raciocínio e vamos adiante, confio no teu trabalho!

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 30/07/2015 às 11:02

Sei bem como é amigo, esquece esses ai não vão admitir nunca é mais fácil eles torcerem do contra para o técnico sair.

Foto do perfil de Tiago Pedroso

Ranking: 1.581º

Tiago 2.058 posts

@tiago.pedroso em 30/07/2015 às 10:58

De igual para igual com um time europeu? Que jogo você assistiu.. Só deu chelsea o jogo todo... Para de falar besteira... Porque o título da Libertadores é mais merito do treinador do que jogadores? Vencendo e jogando um bom futebol kkkk na boa.. Que jogo você assiste.. T em certeza que é do Corinthians?

Publicidade

Foto do perfil de Otavio Silva

Ranking: 1.658º

Otavio 1.962 posts

@otavio.silva4 Apoiador em 30/07/2015 às 10:58

Boa garoto! Teve um tempo que a FIEL apoiava mesmo, sempre, qualquer jogo, qualquer hora. Perdi a conta de quantos gols deixei de ver nos estádios por estar gritando e vibrando junto com a nossa torcida. Sempre foi assim. Hoje tem muito corneta, fazer o que, respeito, direito de opinião.

Mas passa um jogo reclama: 'Empatamos... Mais foi contra o Estrelinha FC - tinha que ter goleado'. 'Ganhamos... Mais foi contra o time C da AA Jucas'. 'Opa, ganhamos do líder,... Mas não reflete a realidade porque jogamos mal, foi sorte'.

Ah, para pô! Vai rachar uma lenha! Vai para o blog do Perrone dar uma força pra ele. Aqui é Corinthians pô!

Abraço FIEL!

Foto do perfil de Guilherme Henrique "guimba"

Ranking: 4.689º

Guilherme 583 posts

@guimba em 30/07/2015 às 10:29

Você cometeu um erro comum aos que gostam do Tite, ficar sempre mencionando 2012, cara, todos reconhecem o trabalho que ele fez no passado, agora ficar levando isso até 2015? Menos cara, último jogo contra o Coxa foi isso, ele teve culpa sim, assim como hoje largou de ser teimoso e também teve culpa pela vitória.

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 698º

Guerrilheiro 4.198 posts

@1977semprefiel em 30/07/2015 às 10:10

ACIMA de tudo de treinadores e jogadores sou CORINTHIANS.

TODO meu reconhecimento e agradecimento a TODOS treinadores do nosso TIMÃO, mas ele não é DEUS nem ETERNO.

Sr Tite pode ser bom pode mas ele erra e tem suas falhas e teimosias que deixa a torcida IRRITADIÇA e fala MUITO, por isso as criticas.

Criticas essas as vezes pesadas e outras as vezes construtivas.

Afinal vivemos numa democracia e ninguém e unanimidade

Foto do perfil de Thiago Jorge

Ranking: 1.380º

Thiago 2.301 posts

@thiagojorge em 30/07/2015 às 10:02

Torço é para o Corinthians, não para o Tite.

E outra, tem mais gente na briga pelo título, inclusive jogando um futebol mais ofensivo e nenhum deles tem o Tite no comando. Quer dizer que sem o Tite não disputaríamos nada com chances de vencer? Não há outros técnicos que consigam fazer um time jogar a não ser o Tite?

Cada um tem o direito de gostar do futebol implantado pelo Tite no Corinthians ou não.

Chega de querer mandar na opinião dos outros. Ofensas, palavrões, tudo isso é de gente mimada que quer que os outros engulam a opinião dos outros à força.