Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Homenagem ao meu pai

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Erick

Erick 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2015 às 11:16
Por Erick Sócrates (@erick.socrates)

Pessoal, conto com a audiência do fórum e a ajuda dos internautas, para que ao menos o marketing ou área responsável leia meu e-mail. Segue abaixo e-mail de um sócio torcedor para o marketing do Timão:

Bom dia, meu nome é Erick Sócrates Silva Rodrigues, moro em Campo Grande - MS, Corinthiano roxo, fiel torcedor (apesar de não ter jogos in loco;D), e o mais importante filho de Roberto Carlos Rodrigues.

Sim, o Sócrates é por causa do nosso eterno Dr, não poderia ser outro, meu pai É Corinthiano roxo, e por intervenção da minha mãe, o que era para ser nome virou sobrenome.

Meu pai me ensinou muito, e o que sou hoje devo a ele e minha mãe. Poderia ficar até amanhã falando sobre meu pai, mas o intuito deste e-mail é outro.

Vamos lá, em maio/2014, inauguração da nossa Arena Corinthians, eu e meu pai contentes e receosos pela inveja do antis, comemoramos a inauguração e assistimos pela TV, a derrota do Timão, mas importou pouco, porque ficamos admirados pela beleza ímpar da nossa Arena. Naquele momento prometi ao meu pai que iríamos a Arena, e expliquei a ele que a arena é a Meca corinthiana, ou seja, uma vez na vida, todo Corinthiano deverá por o pé na nossa tão sonhada Arena.

Meu pai nunca tirou férias, marceneiro, empresário, sempre se dedicou aos negócios, mas convenci e nas minhas férias ele iria comigo, com jogo ou sem jogo iríamos por os pés na Meca Corinthiana. As minhas férias chegaram, só que São Paulo capital, virou barretos, meu pai estava com câncer avançado no fígado, e foram muitas idas e vindas de Barretos, e infelizmente não cumpri minha promessa, meu eterno pai faleceu no dia 18 de janeiro de 2015.

Estou contando minha breve história ao Marketing Corinthiano, pois vi no site meutimao.com.br, uma ação de marketing da natura dos dias dos pais na Arena Corinthians. Gostaria de contar com criatividade e ajuda do SCCP, eu como sócio torcedor, enfim cumprir com minha promessa.

Att,

Erick Sócrates, Corinthiano e eterno filho do Sr. Roberto Carlos Rodrigues.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.527 posts

@altaneiro em 31/07/2015 às 11:32

Lì seu comentário com os olhos marejados, também perdi meu pais a pouco tempo e sei o que está sentindo, sou do interior de São Paulo e também não conheço a nossa linda casa, me solidarizo com você, mas não sei como poderia te ajudar. Abraço de um corinthiano sofedor, como você e todos os outros, aliás!

Foto do perfil de José Silva

José 104 posts

@jose.silva21 em 31/07/2015 às 13:17

Poxa...fiquei emocionado com sua história...perdi meu pai em 2012, ele era sãopaulino e faleceu pouco tempo antes de sermos campeões na Libertadores. Sempre rolaram as brincadeiras por causa da diferença dos times, e não pude trolar com ele o fato de termos sido finalmente campeões...mas ele me tem me feito falta também em tantos outros momentos e assuntos não relacionados ao futebol... Enfim, sei o quanto e difícil...a minha sugestão é que o telão da Arena mostre no domingo do dia dos pais (tem jogo na Arena?) fotos de pais corinthianos que já se foram, como no Oscar sabe? Tudo bem, meu pai não ia querer estar la rsrs, mas os pais mais loucos que o meu se sentiriam homenageados de onde eles estiverem...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 441º

William 5.975 posts

@williampiva em 01/08/2015 às 00:47

Seria legal a história ser contada no sistema de som e passar imagens do seu pai e de você juntos no telão da arena, assim como poderia ser feito com você e com os outros torcedores que passaram pela mesma coisa que você

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 01/08/2015 às 00:26

Meus pêsames. Perdi minha mãe a 3 anos e parece que foi hoje. Pena que não posso ajuda lo

Foto do perfil de Romerilson --

Ranking: 1.730º

Romerilson 1.886 posts

@gilll07 em 31/07/2015 às 22:37

Chorei.

Foto do perfil de Erick Sócrates

Erick 11 posts

@erick.socrates em 31/07/2015 às 16:49

Valeu pessoal, quem sabe com a audiência do site o pessoal do Corinthians não leia.. Obrigado a todos

Publicidade

Foto do perfil de Rafa Rossi

Ranking: 3.648º

Rafa 812 posts

@rafa.rossi em 31/07/2015 às 14:05

Bela história, irmão. E sinto muito pelo seu guerreiro que se foi. No que pudermos ajudar, vamos te ajudar!

Foto do perfil de Robert Souza

Ranking: 4.128º

Robert 684 posts

@robert.souza2 em 31/07/2015 às 12:20

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 560º

Thomaz 4.937 posts

@thomdobando em 31/07/2015 às 11:51

Fiel, não sei como poderia ajudar.

Mas desejo sorte a ti, e se conseguir, nos avise!