Vai vendo o vagabundo que

Todo mundo está querendo, confusão para sair com $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ é a especialidade dele:

Em nota publicada no site oficial, o El Jaish (Qatar) anunciou na última quinta-feira (31) a rescisão do contrato com o atacante brasileiro Nilmar. O estafe do jogador, contudo, ainda não aceitou essa ideia. O vínculo dele com a equipe vai até a metade de 2016, e o destrato ainda não foi assinado. Nesta segunda-feira (04), o empresário do atleta procurou os advogados André Ribeiro e Breno Tanuri para conversar sobre possíveis repercussões do que o agente considera fruto de uma confusão de comunicação.

'O Nilmar não é um cara que rasga dinheiro, mas que se cuida e pensa no futuro. Neste momento ele não tem o que escolher: tem contrato com o El Jaish', resumiu Orlando da Hora, empresário do jogador.

Nilmar chegou ao Qatar para defender o Al-Rayyan, mas trocou o time pelo El Jaish para disputar a última edição da Liga dos Campeões da Ásia. O atacante brasileiro marcou sete gols no torneio continental.

'Ele passou a receber do El Jaish, mas com um contrato igual. Aí o Al Jazira, que vai representar o Qatar na próxima edição, queria o Nilmar. O técnico do El Jaish [o tunisiano Nabil Maaloul] chamou a gente e pediu ajuda porque não queria perder o Nilmar. Ofereceu um aumento e a prorrogação do contrato', contou o empresário.

Maaloul conversou com Nilmar em Atibaia, onde o El Jaish fez parte da pré-temporada. O brasileiro voltou com o grupo para Doha, no Qatar, no dia 24 de julho. Treinou normalmente na sexta-feira, no sábado e no domingo.

'Na segunda e na terça eles não treinaram por causa do Ramadã, e na quarta eles viajariam para a Tunísia para completar a pré-temporada. Aí um funcionário do clube disse para o Nilmar não viajar, e ele pensou que fosse por causa do negócio com o Al Jazira. Quando o time chegou à Tunísia, o treinador cobrou o tradutor, que é brasileiro, e perguntou por que o Nilmar não estava lá. O tradutor tinha presenciado a reunião e disse que alguém do clube havia orientado a não viajar', relatou Da Hora.

'O treinador ligou para o Nilmar e perguntou o que estava acontecendo. Ele respondeu que também queria saber, e o técnico pediu 48 horas para resolver a questão. Nisso o Al Jazira também saiu para a pré-temporada, e o Nilmar ficou sem saber por quê', completou.

Nilmar tem parcelas a receber do El Jaish – o pagamento foi postergado por causa do Ramadã. Além disso, o estafe do jogador quer o valor integral do contrato, que vai até 2016.

'Eu acho que é difícil, mas se eles derem esse presente para a gente e pagarem o que resta do contrato e nos deixarem livres para negociar com outros clubes... Eu não creio porque o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Não é possível que o Nilmar seja o único brasileiro a passar por isso duas vezes', ponderou Orlando Da Hora.

Em 2006, Nilmar trocou o Lyon pelo Corinthians. O negócio de 8 milhões de euros foi feito pela MSI, que na época era parceira do clube alvinegro, e gerou uma dívida que a equipe só terminou de pagar dois anos depois. O jogador ficou livre e deixou o Parque São Jorge para defender o Internacional.

'Vários clubes têm ligado. Do Brasil, da Europa e da China. Mas eu tenho evitado abrir qualquer tipo de conversa enquanto não sentar com os árabes para resolver a situação. Eles investiram muito no Nilmar e pagam em dia', encerrou o empresário.

http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/nilmar-nao-assina-rescisao-e-busca-ajuda-juridica-para-seguir-no-qatar

Volto a dizer, isso é uma 'VAGABUNDA'

201 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Marcos #85

    Nilmar no Corinthians deu mais prejuízo que o Pato e ter ele de volta é queimar dinheiro que não tem com um jogador velho e com ossos de vidro! Muitos vão falar que podem recuperar o atleta, mas vamos lembrar que o Corinthians não é clínica de reabilitação.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Lucas #6.095

    NILMercenario.

  • Mais Opções
    Ronaldo #228

    Depois criticam a band!

    O Cara acreditar em notícia do Blog do Terceiro Tempo.. é o Fim do Mundo.

  • Mais Opções
    Carlos #1.562

    'Eu acho que é difícil, mas se eles derem esse presente para a gente e pagarem o que resta do contrato e nos deixarem livres para negociar com outros clubes... Eu não creio porque o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Não é possível que o Nilmar seja o único brasileiro a passar por isso duas vezes', ponderou Orlando Da Hora.

    O raio não cai duas vezes no mesmo lugar, ele quer dinheiro!Se acaso ele vier em menos de um ano vai começar a sacanear!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X