Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A mídia esportiva e o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2015 às 22:40
Por j nader (@jnadersss)

Cuidado com jornalistas esportivos, no canal Viva disseram que o Corinthians caiu duas vezes, e se caísse a 3 o cara teria um infarte, são piadinhas, zuações, comentários jocosos etc...

Veja que o Corinthians chegou ao auge em receitas em 2012 e começaram uma campanha pela diferença de dinheiro que ele ganha, existe uma campanha para que todos os clubes ganhem igual, que a caixa econômica não patrocine o Corinthians. Que o naming, que não vai pagar a arena.

Foi um grupo de promotores no Corinthians e fizeram o Corinthians pagar 45 milhões em 15 dias. E foi o único time do Brasil a ser punido.

Agora tem o outro promotor bloqueando os CIDs.

Note os jornalistas em todos os programas a falarem mal do Corinthians, tirarem sarro das dívidas como se só o Corinthians as tivesse.

No último jogo anterior contra a ponte preta. O Corinthians fez um excelente primeiro tempo caindo um pouco no segundo e mesmo assim fez um 2x0 contra um time muito bem armado.

A mídia foi pegar o cara do placar para desviar o foco do jogo. E quando falaram só enfatizaram o segundo tempo da ponte preta.

No mundo inteiro, o consumidor manda, faça eles saberem que você não fica satisfeito quando falam sem respeito com o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jonas Kamikaze

Ranking: 1.268º

Jonas 2.519 posts

@jonaskamikaze em 05/07/2015 às 08:35

E infelizmente muita gente aqui no site tá se deixando influenciar.

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 291º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 05/07/2015 às 08:32

Por isso mesmo que os torcedores tem que parar de falar mal de qq coisa que sai na mídia, contra diretoria, Arena, jogadores.

Claro que temos que cobrar o que achamos errado, mas antes de sair atirando contra nós memso, vamos ouvir os dois lados e depois tiramos nossas conclusões. O maior exemplo disso é como a mídia faz questão, hoje, de dizer que a arena deixou o Timão falido.

ISSO É UMA INVERDADE QUE ELA QUER COLOCAR NA CABEÇA DO TORCEDOR. A Arena está pra ser paga com seus próprios recursos. Ela não tira nada do clube, que só deixa de arrecadar com a bilheteria. E isto com o aumento de cotas de TV ano que vem, e com uma redução na folha salarial(que já está ocorrendo) e uma maior filiação ao FT, você consegue superar e muito essas receitas de bilheteria.

Porque a mídia sabe que quando a arena estiver paga, esquece, teremos o maior potencial do País.

Outra coisa: olhe o caso do Mauro CPereira da ESPN. Ele ficou fazendo campanha, mentindo do Elias iria para o Flamengo. Falou do RA tbém. E ainda insistem que estamos falidos. E os outros?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilson Wellington Dos Santos

Gilson 84 posts

@gilson.st em 06/07/2015 às 12:28

Hoje em dia não tem para onde correr pois todo o canal tem ao menos um idiota desse, ultimamente tenho assistido só os jogos na TV as informações conversas e debate deixo para ver aqui no meutimão.

Foto do perfil de Emerson Sccp

Ranking: 1.366º

Emerson 2.329 posts

@emerson.sccp3 em 06/07/2015 às 11:54

Canal quem? Desconheço, todos usam o Corinthians como trampolim...

Foto do perfil de Roberto Torturete

Roberto 88 posts

@rob1947 em 06/07/2015 às 11:29

Hoje em dia no Brasil, quem manda em tudo faz e desfaz, em todos os segmentos, é a mídia e o ministério publico (promotores) eles mídia e promotores agem conforme os interesses deles, tanto no esporte como na politica, não agem com neutralidade como deveria ser

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.783 posts

@colombo em 06/07/2015 às 10:17

Aqui é Corinthians. Deixe que falem, isso não me afeta em nada. Sei da grandeza e do Poder do meu Timão, e consequentemente da inveja que causa aos menos favorecidos. Deixem que falem bem ou mau, estamos liderando a mídia. Enquanto a Caravana passa, os cachorros ladram...Vai Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 06/07/2015 às 09:52

Falta respeito para com o Corinthians...

Foto do perfil de Ronaldo Furtado

Ronaldo 25 posts

@ronaldo.furtado em 06/07/2015 às 09:50

Aff com tanto canal esportivo bom, tu vai ver o VIVA? Kkkkkkkkkkkkkkk Isso é canal de novela.

Foto do perfil de Samir Varandas

Ranking: 3.210º

Samir 961 posts

@samir.varandas em 06/07/2015 às 00:20

Que tem muito anti que só fala mal isso tem. Flavio Prado, Renata Fan, Mauro Cezar, etc. Mas tem muito jornalista sério que se faz uma critica ou aponta alguma coisa errada pessoal acha absurdo e fala que é anti e tal e fica de mimimi.

Foto do perfil de Márcio Comin

Márcio 182 posts

@mcomin em 05/07/2015 às 21:45

Quando você é o maior, é natural que todos queiram derrubar você. O Corinthians tem mais é que firmar sua posição. Vejam o Brasil e os demais paises da América do sul, todos contra nós. Lembram da atitude do Andrês contra os Bambis, firmou posição e nós ganhamos muito. Já chega o Gobbi, que se omitiu e deixou essa nhaca toda.