Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Hora de contratarmos como time GIGANTE. (Oscar Romero)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 117º

Corinthians 13.309 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2014 às 08:50
Por Corinthians minha vida (@alyssonnunes)

Primeiro, não sei quão bom é o Oscar Romero, mas, mesmo podendo vir de graça o Corinthians está o recusando por ter 'meias' demais no elenco. Pois bem, se o moleque for uma promessa tão boa quanto o irmão ANGEL Romero, porque não fazemos como os gigantes da Europa fazem?

  • Por exemplo, muitas vezes tanto o Barcelona quanto o Real Madrid não perdem boas 'oportunidades' de negócio, independente deles precisarem ou não do jogador, eles CONTRATAM E EMPRESTAM, até precisarem e ainda ver se o moleque joga.

Como o Oscar Romero é um meia que aparenta ter bom potencial, eu o contrataria e emprestaria, pra no futuro quando limparmos mais o elenco trazer ele de volta. Pensando um pouco mais a frente eu já tentaria emprestar o Oscar Romero e o Zé Paulo para o mesmo time, pra ver se eles já formam uma dupla para o futuro meio campo titular do Corinthians.

Bom, o que queria comentar é isso, não perdermos boas oportunidades só porque no momento exato o time não precisa, compra e empresta, depois aproveita, os gigantes da Europa já fazem a muito tempo.

Outra sugestão seria um Corinthians B, o que não deu certo com o time do JMalucelli (time que revelou o Jucilei depois virou Corinthians) ainda pode dar certo com outro time. Porque emprestarmos todos nossos jogadores pra PORTUGUESA E Bragantino, que depois tratam mal e não aproveitam nossos jogadores, se podemos fazer um time B, que realmente tenha interesse em utilizar os atletas?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Washington Fernando Franciscone

Washington 6 posts

@negoosso em 25/07/2014 às 14:11

Eu sou a favor de trazer o oscar Romero uma vez que Danilo já esta aposentado no banco, o renato Augusto cada treino um susto, o jadison as veses some no jogo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Silva

Alex 67 posts

@alex.silva52 em 25/07/2014 às 16:42

Galera o que eu vou falar não tem nada a vê com o oscar Romero pois por mim ele jah taria no Timão joga muito também, e negócio é que eu estava vendo fussando milhões de na internet acabei de ver que o Corinthians recebeu uma proposta no PATO de 8 milhões DE EUROS

http://www.palpiteros.com/news/corinthians/95925

Foto do perfil de Marcelo Fernandez

Ranking: 8.297º

Marcelo 236 posts

@marfe em 25/07/2014 às 13:38

Não sei cara, o melhor é emprestar jogador e continuar pagando o salãrio dele! KKKKKK

Obs: VocÊ ESTA CERTO, boa ideia!

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 939º

Felipe 3.312 posts

@felipe.chacon em 25/07/2014 às 13:20

Galera, o exemplo é ótimo (contratações feitas por Barcelona e Real Madrid) mas nesse caso é um pouco diferente.

No caso dos gigantes espanhóis, eles contratam com seu próprio $$$ e emprestam o jogador pois realmente o investimento é a longo prazo.

No caso do Corinthians, esse paraguaio ai viria de graça por investidores externos. Ou seja, eles o querem NO CORINTHIANS para valorizar o jogador. Qual é o interesse de um investidor em passar um jogador ao Corinthians e o ver jogando em um clube secundário? Não faz sentido nenhum como negócio. Ou seja, para os investidores só é interessante se ele fizesse parte do elenco AGORA.

Concordo que nossa diretoria é bem deficitária em várias situações, mas antes de criticar nesse caso, é preciso usar um pouco da massa cinzenta.

Publicidade

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.780 posts

@colombo em 25/07/2014 às 11:20

Acho que seria uma boa contratação o Oscar Romeiro. Conhecendo o irmão e sabendo que os dois pertencem a seleção do Paraguai, não perderia tempo. Temos para a posição o Jader, que joga meio tempo e apaga. O Renato Augusto que depois de dois anos de Timão precisa adquirir confiança para jogar. Temos o Danilo prestes a aposentar. O Lodeiro nem jogador do Timão ainda é, e esse embrólio, ninguém sabe no que vai dar. Por isso, acho que o Oscar deveria ser contratado logo, enquanto é tempo. É jogador que não precisa adquirir confiança para jogar. É comprar, legalizar, por pra jogar e ser feliz. Se vier acho que dará mais rapidez ao time e dará mais alegria ao Timão. Vai Corinthians...

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 340º

Luiz 6.878 posts

@negan em 25/07/2014 às 11:09

O zé Paulo e Romero se completam o zé arma as jogadas mais trabalhadas e o Romero as de profundidade... Mais como ninguém pensa no futuro do Timão com jogadores da base...
Foto do perfil de Maiara Santos

Ranking: 80º

Maiara 731 posts

@may123 em 25/07/2014 às 11:08

Vai lá você é contrata!, pô o Corinthians nãio contraou o Marcelo, vai contratar o Oscar Romer,.

Foto do perfil de Marcio Silva

Ranking: 8.931º

Marcio 208 posts

@marcio01 em 25/07/2014 às 10:17

Discordo, o mlk ainda precisa mostrar muito futebol (*Oscar) vocês esqcem que não é só contratar, se faz um contrato se paga salários e tem multa rescisória no caso de dispensar. Vale mais a pena trabalhar o zé paulo