Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nike, Corinthians, Benfica, empresários e tráfico de menor: mais um crime para abalar o Parque São J

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de andré

André 135 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2014 às 10:03
Por andré luiz (@vaiiiiii.corinthians)

Nike, Corinthians, Benfica, empresários e tráfico de menor: mais um crime para abalar o Parque São Jorgesetembro 18,2014

joão neto corinthians

Temos abordado, constantemente, o estranho funcionamento de um escritório do Corinthians em Portugal, que, apesar de financiado pelo clube, serve apenas a interesses subterrâneos de empresários de futebol.

Descobrimos, ontem, um desvio de finalidade explícito, com direito a ação criminosa de exportação de jogador, roubado da base alvinegra, com apenas 11 anos de idade, levado, com auxílio de vários intermediários, inclusive da Nike, para o Benfica de Portugal, quintal do agente lusitano Jorge Mendes, sócio de Carlos Leite no Brasil por intermédio da empresa Gestifute.

E não se trata de qualquer jogador, mas de João Neto, que o mercado da bola avalia com potencial semelhante a de craques como Messi e Neymar.

A trama para retirá-lo do Corinthians, em que além de titular da camisa 10, era também capitão da equipe “sub-11″, envolveu dois de seus “descobridores”, os ex-atletas Rubens Junior e Deco (que também foi agenciado por Jorge Mendes), o já citado Carlos Leite, além de dirigentes da categoria de base alvinegra.

No último dia 11 de setembro, João Neto assinou contrato com a Nike, na sede da empresa, em desconformidade com a legislação brasileira, mas não com a de Portugal, já com a camisa do Benfica, que é patrocinado pela fábrica de materiais esportivos, dias antes de comunicar que estava de saída para a Europa.

Mais um desvio de conduta da empresa, que, apesar de ter contrato apenas de fornecimento de material com o Corinthians, mais uma vez interveio em negociações de atletas, quase sempre em desfavor do clube, como os exemplo da contratação de Pato – que exigiu – e o empréstimo para pagamento de Defederico.

Nenhum valor entrará nos caixas alvinegros, impedido pela legislação de manter vínculo com o garoto, apesar de ter, por anos, bancado o atleta.

Fruto da incompetência da gestão, e da evidente promiscuidade que assola o futebol do clube, desde as categorias de base até a gestão do futebol profissional.

Para demonstrar ainda mais a premeditação do ato, a Nike já tem produtos com a marca de João Neto confeccionados, e deve trabalhar, nos próximos meses, o marketing para promoção do jogador durante sua jornada em gramados europeus.

O Corinthians, que é dirigido por um delegado de polícia, tem obrigação de notificar a Polícia Federal, exigindo minuciosa investigação sobre todos os envolvidos, em mais um indício de crime cometido dentro dos muros do Parque São Jorge.

Se antes os problemas eram com a legislação fiscal, agora são ainda mais graves, envolvendo aliciamento de menor para o mercado de trabalho com provável tráfico do garoto para o exterior´, com o agravante, pelo que se observa nas mídias sociais, da anuência de seus parentes mais próximos.

JOÃO NETO ASSINA CONTRATO NA SEDE DA Nike, EM 11 de SETEMBRO

joão neto Nike 1

joão neto Nike 2

JOÃO NETO COM BONÉ PERSONALIZADO DA Nike E OUTROS PRODUTOS QUE SERÃO LANÇADOS PELA FABRICANTE COM SEU NOME

joão neto Nike 3 boné

JOÃO NETO NO CORINTHIANS, ASSINANDO SÚMULA COMO CAPITÃO DA EQUIPE

joão neto Corinthians capitão

joão neto Corinthians 1

JOÃO NETO JOGANDO “PARTIDA DAS ESTRELAS”, CONTRA ADULTOS, ENTRE ELES O APRESENTADOR GLOBAL Tiago LEIFERT

joão neto e Thiago leifert em taubaté

JOÃO NETO COM OUTROS JOGADORES DE CARLOS LEITE, Jadson E Romarinho

joão neto jadson
joão neto romarinho

JOÃO NETO COM O EMPRESÁRIO RUBENS JUNIOR, SÓCIO DE DECO

joão neto rubens junor

CONFIRA ABAIXO O MAGNÍFICO DESEMPENHO DE JOÃO NETO, AOS 11,10,9 e 8 ANOS DE IDADE E TENHA A REAL DIMENSÃO NÃO APENAS DO ENORME POTENCIAL DO ATLETA, MAS TAMBÉM DA INESTIMÁVEL PERDA DO CORINTHIANS


OITO ANOS

http://m.youtube.com/watch?v=8L2SfyIJf6g

NOVE ANOS

http://m.youtube.com/watch?v=UKTn–gdqBU

DEZ ANOS

http://m.youtube.com/watch?v=komo0w4Kb04

RESPONSÁVEIS PELAS CATEGORIAS DE BASE DO CORINTHIANS

base 1

base 2

Share this:
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 17.305 posts

@luislima em 18/09/2014 às 13:49

Parabéns diretoria

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.514º

Benivaldo 2.128 posts

@ninhofei em 18/09/2014 às 13:44

Tem pessoas que estão postando aqui e dizem que essa matéria é falsa, se ela é falsa, quem postou é um #$!@%, e é bom ir TNC. Eu ficar perdendo o meu tempo ao responder essas me...s, que colocam no Fórum, lugar só de Corinthianos, para zoar o nosso clube. Vão Pra PQP quem colocou essa mentira aqui no Fórum. E Vai Corinthians porque eu sou Corinthians!

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.514º

Benivaldo 2.128 posts

@ninhofei em 18/09/2014 às 13:34

A hora que eu vi o gol do moleque encobrindo o goleiro, parei de ver o vídeo. Dá vergonha das pessoas que trabalham com o futebol, principalmente das pessoas do seu clube, da vergonha até do Corinthians, o que é que esta acontecendo com o nosso clube, ninguém sabe o que é lei, caráter, honestidade. Só tem cafajeste neste clube, cadê as pessoas de bem? Será que não se pode ir contra essas pessoas que estão roubando o Timão? Dá uma vergonha, mas Vai Corinthians!

Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 495º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 18/09/2014 às 13:26

#$!@% que denúncia, vai acabar tudo em Pizza, molha mão de um, molha mão de outro, escorrega um pra cá, escorrega um pra lá, isto é UMA VERGONHA!

Publicidade

Foto do perfil de Francisco

Ranking: 1.855º

Francisco 1.767 posts

@franciscotimao em 18/09/2014 às 13:19

Não tem como controlar a vida de um menino de anos.isso é a lei Pelé

Foto do perfil de Lipe C

Ranking: 1.416º

Lipe 2.248 posts

@fepaz em 18/09/2014 às 13:19

Aos que falam que o mlk joga pra caramba...

LULINHA, é o artilheiro das categorias de base das seleções, até hoje...ngm tirou o posto dele

Foto do perfil de Lipe C

Ranking: 1.416º

Lipe 2.248 posts

@fepaz em 18/09/2014 às 13:17

Textinho pronto e copiado de péssima qualidade...

Primeiro que concordo com o que o Cesar disse, segundo, muito ingenuo aquele que acha que futebol no MUNDO, é honestidade pura...

Foto do perfil de Junior Oliveira

Junior 44 posts

@wofjr em 18/09/2014 às 13:13

O moleque joga pra caramba e o Timão não se pronuncia, sobre isso, já faz tempo que não temos um ídolo da base, diretoria fuleira.