Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Caixa diz porque não comprou os naming rights da Arena Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Tobogã

Ranking: 2.054º

Tobogã 1.615 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2016 às 18:58
Por Tobogã do Pacaembú (@portao23)

Em entrevista ao Perrone, Gerson Bordignon, superintendente nacional de promoções e eventos da Caixa Econômica:

A Caixa tem interesse nos naming rights do estádio do Corinthians?

Conversamos sobre naming rights, não só com o Corinthians, mas com outros donos de estádio também, e entendemos que não vale a pena porque o mercado não entrega o nome que você compra. A imprensa sempre chama (a arena) pelo nome de batismo. A cultura aqui é diferente da que existe nos Estados Unidos. Lá eles falam o nome da empresa. Como isso não acontece aqui, descartamos as possibilidades que tivemos.

Mas a diretoria do Corinthians afirma ter segurança de que a Globo vai falar o nome do patrocinador do estádio.

Nós não temos essa segurança que o Corinthians tem. Já fizemos alguns testes em outros esportes, até com a Globo, e não deu certo. Nos próximos anos essa possibilidade está descartada. Se mais para frente isso mudar, houver uma mexida no mercado e começarem a falar o nome das empresas podemos nos interessar.

Quem dá mais retorno, Corinthians ou Flamengo?

O retorno é bem similar. São grandes torcidas, com características diferentes. O Flamengo mais nacional, a do Corinthians mais localizada em São Paulo, se bem que tem crescido nacionalmente também. Os contratos são diferentes, então o Corinthians dá um pouquinho mais de retorno porque temos a frente e as costas da camisa. No Flamengo, só temos a frente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Lima Bezerra

Ranking: 1.702º

Felipe 1.941 posts

@felipelouco em 19/01/2016 às 19:01

Flamerda mais nacional e o Corinthians mais em SP, esse cara tá por fora!

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 297º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 19/01/2016 às 19:00

E depois o Andrés diz auê isso atrapalha e muito e ninguém acredita.

A mídia anti faz de tudo pra não crescermos e a torcida acredita sempre nela. Não em quem fez muito pelo clube

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Reis

Ranking: 1.194º

Adriano 2.687 posts

@adriano.reis.moraes em 19/01/2016 às 22:27

é sério isso, a caixa ó estampara na frente da camisa do urubu e pagara 25milhoes. O Timão na frente e atrás só 30milhoes?

Foto do perfil de Nicollas Mendes Dias

Ranking: 1.084º

Nicollas 2.900 posts

@nicollas20mendes em 19/01/2016 às 20:07

Isso é culpa da mídia que fica inventando nomes pra Arena

Foto do perfil de Antonio Henrique Da Silva Toledo

Ranking: 1.495º

Antonio 2.159 posts

@tony.toledo em 19/01/2016 às 19:55

Sei não a mídia tem falado bastante o nome da arena das pepas e acho que conosco não será diferente.

Foto do perfil de Tiago Bruno Arantes

Ranking: 867º

Tiago 3.534 posts

@tibrar em 19/01/2016 às 19:54

Para resolver isso é simples, qualquer um da imprensa que não falar o nome correto fica proibido de entrar na arena e nas dependências do clube. E nenhum funcionário do clube de nenhum entrevista para a empresa que tentar boicotar o nome.

Publicidade

Foto do perfil de Kleyson Lima

Ranking: 1.281º

Kleyson 2.510 posts

@kleyson.lima em 19/01/2016 às 19:54

Andrés tinha razão, enfim.

Foto do perfil de Rodrigo Martins Costa Brasolin

Ranking: 839º

Rodrigo 3.623 posts

@brasolin em 19/01/2016 às 19:28

Esse são os grandes exeplos de profissionalismo da nossa imprensa! O maior exemplo disse é o lixo do UOL

Foto do perfil de Marcelo Vol

Ranking: 7.758º

Marcelo 267 posts

@marcelo.vol em 19/01/2016 às 19:27

O Corinthians podia vender o naming rights pra própria globo então...

Foto do perfil de Tadeu Patoja Braga

Ranking: 742º

Tadeu 4.039 posts

@azkaban em 19/01/2016 às 19:25

Diretor da Caixa está louco em cogitar comprar Naming Rigths dos estádios, sendo dinheiro do banco vem da população brasileira