Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

95% alienados, clubistas, bairristas e ignorantes!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de raul

Ranking: 5.586º

Raul 456 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2016 às 12:07
Por raul da silva (@homeer)

Faz tempo que leio comentários em vários tópicos, e o que mais me da raiva são pseudos torcedores que comentam e na sua maioria(95%) das respostas ou comentários são desrespeitosos, ofensivos e ignorantes e 5% são torcedores que conseguem discutir debater o assunto de forma racional, qualquer matéria que postam aqui tem que ser defendendo o CORINTHIANS valorizando o CORINTHIANS enaltecendo o CORINTHIANS, mais esquecem que nenhum time do mundo vive só de noticias boas infelizmente, tem pessoas que acabam envolvendo o nome do clube em coisas erradas. Porém isso não é o pior e sim pseudos torcedores que desrespeitam os outros torcedores porque não concordam com os posts criados alguns só repassando noticias: ai vêm com aquele papo de sempre que servem de muletas, que a imprensa só quer o mal do CORINTHIANS, que você é anti, que você é alienado, que você acredita em tudo que sai da imprensa usam de todos os modos possíveis para tentar desqualificar a notícia o comentário só porque é fanático.

Postar notícia não quer dizer que acreditamos nela fielmente, e sim muitos só querem informa e nada mais, tudo tem seu lado bom e ruim e na imprensa não é diferente, não estou aqui para defender imprensa, partidos e sim aqueles torcedores que não são fanáticos e são simples torcedores que tentam discutir e debater assuntos sem ofensas ou ignorância e principalmente RAIVA, então vamos tenta pensar no CORINTHIANS de forma que ele faz parte de um todo e não que o todo faz parte dele porque já encheu o sako torcedores ao invés de discutir sobre o CORINTHIANS eles se ofendem pelo CORINTHIANS.

E a todos aqueles que não são fanáticos vai aqui meu abraço e VAI CURINTHIA.

QUALQUER TIPO DE FANATISMO FAZ MAL, DEIXAM DE PENSAR COM A CABEÇA.

E os 95% não precisa comentar o post.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 333º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 07/02/2016 às 12:20

Raul, eu só discordo dos 95 por cento, o que acontece é que há um determinado grupo, não me interessa dizer qual, que quando quer impor uma determinada ideia ou, até mesmo, quando lhes faltam argumentos, para debater dentro de um mínimo racional, apelam da maneira mais rasteira!

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 60º

Cleder 18.281 posts

@timao01 em 07/02/2016 às 12:19

Parabéns amigo, imprensa da a notícia, cabe a nós seres racionais tirarmos as nossas conclusões, sem ofender.

E outra coisa, amamos nosso clube, mas nem tudo que acontece nos bastidores é lindo e belo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 906º

Jorge 3.387 posts

@jorbi em 07/02/2016 às 21:53

O que deixa a galera transtornada são alguns comentários tendenciosos por parte da imprensa. Alguns comentaristas são imparciais e sentem uma pitada de inveja do Corinthians. Alguns querem audiência. Mas o pior e que não poderia acontecer, mas tem acontecido com frequência, é o desrespeito entre torcedores. Isso é de doer. Concordar ou discorda de determinado comentário faz parte da democracia, ofensas não.

Foto do perfil de Jair Henriques

Jair 97 posts

@jair.henriques em 07/02/2016 às 15:50

Eu fico puto. O Corinthians está novamente estampado nas páginas policiais e tem gente ainda defendendo os envolvidos. Pra mim esse tipo de torcedor não é corintiano, ele preza mais por um partido politico e sua ideologia e está aqui pra tumultuar. Tem que investigar sim, e punir os responsáveis. Quer defender bandido aqui, parça? Não né?

Parabéns pelo tópico, Raul, bem fundamentado. Abraços.

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 649º

Iluminado 4.449 posts

@iluminadofiel em 07/02/2016 às 15:43

Que graça teria ser Corinthiano sem ser fanático?

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 712º

Robson 4.128 posts

@robson.gutierrez em 07/02/2016 às 15:40

Quando vejo alguma notícia nos envolvendo em algum escândalo (como a que saiu ontem) fico torcendo pra que se investigue, por que se tem alguém que colocou nosso time no meio desta, tem de ser punido, independente de quem seja ou de qual ideologia esta siga. Se não comprovada a denuncia, depois de investigada, melhor ainda, pois teremos argumentos para calar todos os antis que nos atacam. O que não pode é esconder tudo debaixo do tapete, devido a idolatria de pessoas ou ideologias. Isso causa manchas irreparáveis no Corinthians, infelizmente.

Publicidade

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 40º

Billy 23.708 posts

@alex.sccp3 em 07/02/2016 às 15:36

Ótimo ponto de vista...

Tem muito cara sem noção, outros se acham donos da verdade.

Mas o importante e o respeito para com todos...

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 236º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 07/02/2016 às 15:32

É por ai, fanatismo em qualquer espécie praticamente invalida qualquer opinião a respeito de qualquer coisa.

Respeito um é valor que alguns acham que o outro indivíduo deve conquistar, eu por criação fui ensinado que todos os seres humanos e seres vivos devem ser respeitados e não precisam provar nada pra você pois são como você mesmo um ser especial da vida no nosso planeta e merece valor.

Nem todos pensam assim, eu só posso respeitar e dar minha pequena parcela de contribuição para o mundo educando meus filhos baseado em princípios sólidos de respeito e igualdade.

Foto do perfil de Samuel Soler

Ranking: 556º

Samuel 4.998 posts

@samucasoler em 07/02/2016 às 15:28

Raul, você tem razão...fiz um tópico hoje 'Filho de Lula recebe do Corinthians', teve um que disse até que eu seria processado pelo tópico, que era invenção da mídia, etc...

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 331º

Douglas 7.105 posts

@douglasnunes10 em 07/02/2016 às 15:15

Na verdade tem gente ruim em todo lugar E AQUI NO fórum também...

Infelizmente EXITE CORINTHIANO BANDIDO, CORRUPTO, TORCIDA ORGANIZADA, DESMERECEDORES, também OS QUE só QUEREM BRIGAR...

Gente ruim tem em todo lugar porem não acho que seja um percentual tão elevado