Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Off Topic - Aécio x Dilma

Foto do perfil de guilherme

Ranking: 4.371º

Guilherme 637 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2014 às 18:34
Por guilherme marostegan e carneiro (@gguilherme)

Antes dos corneteiros se manifestarem, sei que o assunto aqui é o saudoso e querido Timão, mas estamos as vesperas de uma eleição que se desenha dramatica. Por este motivo quero saber de você corinthiano; vai votar em quem?

Eu vou de #Aécio45 por diversos motivos, caso alguém queira debater sobre o assunto, fico a disposição.

Valew!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Carla Cristina

Carla 18 posts

@cris12 em 23/10/2014 às 21:18

Mudança com o 45? Esquece, é melhor votar nulo, candidato que tenta censurar a internet para que seus podres não apareça, usa dinheiro publico em negócios da família, constrói aeroporto na fazenda do tio e fecha com uma porteira, e ainda diz que a ditadura é revolução, isso não é mudança!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Lucas Da Silva

Ranking: 6.080º

Daniel 397 posts

@danlucas em 24/10/2014 às 07:33

Juro que quero mudança, mas se for depender do Aécio esquece... Sinceramente torço para que eu esteja errado, mas acho se o Aécio levar a coisa vai ficar pior, mas isto é só uma opinião... Não que com Dilma esteja bom mas o PT apesar dos escanda-los e corrupções, fez muito pelo País, pois ele mudou e muito. Como com o FHC também têm seus méritos pois tudo isto é fruto do plano real, até mesmo o COLOR contribuiu e muito para o que vivemos hoje (por incrível que pareça).

Quero destacar que não defendo NADA (pelo menos momento) absolutamente nada, só acho que este TIPO de pensamento partidário, que infla o ódio, aos opositores, não leva a nada e deprecia ainda mais a política...

E maioria ainda chama isto de engajamento, ontem teve até briga entre os militantes, garanto que não foi por ideais ou ideias, mais sim, por poder e espaço, que é o que todos querem realmente, o Brasil Melhor... Sempre fica em segundo plano.

Gostaria de ver a frente das eleições um novo líder, sem vida pública ou militância política, um verdadeiro gestor, mas infelizmente... Estes não se candidatam, pois não têm popularidade o suficiente.

Se engana quem acha que elegemos, por ideais ou projetos, vejo na que maioria dos eleitores que escolhem um lado, e 'vomitam' o que mídia ou seu amigo lhe falou, e o pior 'fingimos' que levamos isto muito a sério, mas só antes das eleições, pois no decorrer dos mandatos, não fazemos nada pois nos sentimos totalmente impotentes.

Cadê as manifestações? Que eram uma reclamação legítima do povo e totalmente A-PARTIDARIA? Cadê os manifestantes? Será que estão militando? De qual lado?

AFIRMO: DOS DOIS! Ou três ou quatro ou cinco, que se tornam dois nesta fase do 'CAMPEONATO BRASILEIRO DE POLÍTICA'

Quem será o campeão?

O que ganha uma eleição num País é a POPULARIDADE do candidato e não sua capacidade ou competência. É e claro lógico que outros fatores também influenciam, mas este é principal. Propaganda é a ARMA do negócio

AH... MAS FULANO me disse que se a DILMA ganhar, vai acontecer, isto, isso e aquilo. Mas AÉCIO é ruim por isto, isso e aquilo. E nessa ou se perde um amigo ou cabeça ou o pior de tudo se esquece do realmente VOCÊ acredita...

Já param para pensar que melhor candidato, pode não ter nem conseguido se candidatar? Portanto temos que nos contentar com as escolhas que nos são impostas e somos direcionados (baseados em nossas necessidades) pela verba de marketing e influencia nos meios de comunicação de cada candidato, eles são o produto e nós somos o clientes e o pior compramos, produtos ruins a um preço alto, pela eterna escassez de produtos de real qualidade no mercado.

Parece futebol: O time não esta bem mas acredito que ele será campeão!

Realmente a FÉ e ESPERANÇA é última que morre...

Pena que não são candidatas a presidência da Republica Federativa do Brasil... SIL...SIL...SIIILLLL

Por enquanto eu escrevia este texto mais um GOL DA ALEMANHA...

Foto do perfil de Kaykado Barbosa

Ranking: 3.556º

Kaykado 839 posts

@kaykado10 em 23/10/2014 às 22:09

Sou de classe humilde
Hoje se eu quizer financiar uma casa, carro, moto, faculdade eu posso isso é humildade?
Classes socias equilibradas como nunca se viu antes #Lula # Dilma

@alcori em 23/10/2014 às 20:43

O povo quer mudança? O povo quer um governo novo? Como podem pensar em mudanças com o Aecio se elegeram na câmara dos Deputados e no Senado maioria esmagadora do PT e dos partidos que apoiam o PT?

Alguém acredita mesmo que só mudar o presidente vai mudar tudo?

Quem acrdedita nisto não sabe nada... Um presidente não aprova nenhum projeto sem ter maioria no senado e na câmara dos deputados...

Vivemos num regime presidencialista e não em uma monarquia... Estamos votando para presidente e não para rei... Queriam mudanças? As mudanças tinham que ter começado em 02/10...

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Sousa Dos Santos

Douglas 86 posts

@douglas.abc em 23/10/2014 às 20:17

Votarei na Dilma. Com certeza
Foto do perfil de Pedro H S Rodrigues

Ranking: 1.448º

Pedro 2.206 posts

@pedrohsr em 23/10/2014 às 19:55

Olê olê olê olê PT... PT...! Olê olê olê olá Dilma... Dilma...! #Dilma13
Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.099º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 23/10/2014 às 19:40

Saudoso Timão? !? !?

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 29º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 23/10/2014 às 19:37

Prefiro não me meter em politica