Paulista 2014 - Linense 0 x 4 Corinthians

Paulista 2014 - Linense 0 x 4 Corinthians

http://www.meutimao.com.br/jogo/05-03-2014/paulista_2014/linense-0-x-4-corinthians

02:00

2014-03-05T22:00:00

Corinthians Corinthians 4 x 0 Linense Linense

Paulista 2014

Sobre a Partida

Jadson marcou dois gols na partida
Ir para ComentáriosComentar sobre o jogo

O Corinthians entrou em campo contra a Linense na noite desta quarta-feira. No Gilbertão, o time mostrou que a reação continua e deu um show para a torcida. O time entrou em campo com Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme e Bruno Henrique; Romarinho e Jadson; Luciano. O último, teve sua entrada decretada após brilhante atuação na partida anterior, quando marcou 2 gols pelo Timão.

No primeiro tempo, o Corinthians jogou muito bem, imprimindo alta velocidade e toque de bola. Dominando a partida e muito consciente, o time foi coordenado por Jadson que orquestrou o meio campo corintiano. E dos pés do mesmo Jadson é que saiu o primeiro gol, aos 16 minutos, com assistência de Luciano, ele soltou uma bomba de fora da área. Aos 23 min, de falta, Jadson marcou o segundo cobrando com muita categoria no gol de Anderson. Aos 31, Jadson retribuiu o favor e colocou a bola nos pés de Luciano que marcou o terceiro gol do Corinthians.

Para o segundo tempo, Mano mexeu no time que veio com Sheik no lugar de Romarinho. Até os 15 minutos, o Linense tentou alguma reação sempre parando na defesa de Cléber e Gil - ou em Cássio, muito seguro em campo. Aos 17, o time de Lins perdeu as forças quando saiu o quarto gol do Corinthians, o segundo de Luciano. Com o placar favorável, a Fiel, maioria no estádio em Lins, começou a gritar olé. Aos 25 minutos, Mano sacou Luciano que saiu muito aplaudido para a entrada de Renato Augusto. A última substituição veio somente aos 33, com Danilo no lugar de Bruno Henrique.

Com o resultado, o Corinthians segue firme na busca pela classificação do Paulista, e se aproxima do Ituano. O próximo jogo será o clássico, contra o São Paulo, no Morumbi. Jadson, destaque do time alvinegro desde sua estreia, não estará no jogo já que seu contrato impede que ele enfrente o São Paulo, seu ex-time.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Linense 0 x 4 Corinthians

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Partida seguinte

Corinthians 2 x 3 São Paulo

Fotos, Vídeos, Notícias, Ficha Técnica e tudo mais sobre o jogo